Anely James Jackson
Hospital Hichello, Roma
15 de agosto de 2017 • 08:59Lentamente com um pé atrás do outro ando em direção ao quarto de Michael. Já tem muito tempo que não nos vemos e eu estou com saudade! Ontem pela manhã tive alta, mas, estou aqui porque não vou sair daqui sem ele!
— Você pode ficar por aqui! Só estamos o observando de vez em quando para ter certeza de que ele pode ser liberado amanhã! — a médica diz um pouco antes de abrir a porta — Tudo indica que ele já esta cem por cento e que vai ser liberado amanhã! — ela sussurra enquanto aponta para dentro do quarto
Aceno positivamente para ela e com meu vestidinho rosa largo de alcinha fina, entro no quarto. Meu pequeno ainda esta dormindo. Michael esta abraçado a Ariel e Prince. Alexa, Paris, Amy, Amber, Léo, Aria e Bigi estão com Daniel tomando café da manhã agora mesmo na sala dele. Eu pensei que eles também estavam por lá!
Sento-me em uma cadeira ao lado da cama. Encaro meus amores dormir tranquilamente. Michael esta usando um pijaminha azul de bolinhas brancas. É um sinal de que ele vai ser liberado logo, ou seja, ele já esta completamente bem
Seus cabelos estão lisos e como sempre tão brilhantes. Também esta usando uma meia branca com desenhos do Mickey. Ariel e Prince estão usando o mesmo pijama que o pai, mas, na cor rosa
Todos eles adoram usar roupas combinando e eu confesso que a culpa é completamente minha. O que compro pra um, compro igual para os outros e o um é o Michael!
Quando comprei novos pijamas para Michael, comprei para as crianças também. Todos nós temos roupas parecidas. Pelo menos os pijamas só usamos quando vamos para o cinema no rancho porque é como se fosse uma "festinha do pijama"
Ariel e Prince já estão tão grandinhos. Da pra acreditar que faz cinco anos que eu descobri que estava carregando quatro bebês dentro de mim?
Foi um pouco desesperador porque, eu estava começando a administrar melhor a maneira como eu dava atenção a todos. Quando descobri, minha cabeça deu um nó. Como dar atenção para nove? Hoje sei como fazer funcionar, mas, na época o desespero bateu forte
Mas, esses dias no hospital me fez refletir sobre mais coisas ainda. Uma dessas coisas é que, aqui eu descobri um lado de Léo e Amy. Eles assim como o pai vive dizendo para eles, tomaram o posto de irmãos mais velhos!
Por isso eles simplesmente dividiram os irmãos e enquanto alguns dormiam com Michael outros dormiam comigo. E o mais interessante disso tudo é que eles ajudaram Patrice, Lily e Daniel a cuidar deles
Sinto que após eu sair daqui além de ter a ajuda de Michael vou ter a ajuda deles e isso já muda tanta coisa!
Meus filhos são incríveis. Eles são tão inteligentes. Cuidaram tão bem de nós dois e dos irmãos durante esse tempo todo. Amy com seus 10 anos me surpreendeu muito durante esse tempo. Ela literalmente pegou o poder!
Ela manda em Léo e nos outros e apesar de Léo ser mandão e teimoso como o pai, ele simplesmente abaixa a cabeça pra ela e apenas faz o que ela manda. Nunca discute com ela ou discorda. Porém, fora de casa é outra coisa
Ele briga tanto com a filha da tia Lisa que até parece que vão sair na mão. E isso não esta certo, porém, algo me diz que tem algo aí! Ele sempre gostou tanto dela e de repente começou a brigar e discordar dela em tudo?
Para mim, ela fez alguma coisa que ele não gostou, e para deixar Léo chateado assim com alguém a ponto de ser mal-educado dessa forma, só se ela falou de nós os pais dele!
É uma das coisas que adoro nos meus filhos. Para eles eu sou de cristal. Até quando algum dos primos deles, filhos dos irmãos de Michael falam de mim eles já me defendem. Eu os criei muito bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altivez O Reinado
Фанфик2017. Michael Jackson, o homem mais famoso de todos os tempos, é casado com Anely James Jackson-Barkoff há 14 anos. Juntos eles tem nove filhos e uma carreira solida no cinema. A graciosidade e acidez andam de lados opostos, mas, Anely James Jackson...