Quando pego no telemovel....
Eu: estou, ola mãe.
Mãe: ola filha, entao como está tudo por ai?
Eu: esta tudo normal.
Mãe: estás sozinha?
Eu: sim estou
Mãe:Passa-se alguma coisa filha? tas com uma voz estranha.
Eu: nao se passa nada mãe, hoje fui a praia e se calhar estou a ficar constipada.
Mãe: esta bem filha, tenho de desligar porta-te bem.
Eu: xau mae, beijinho e boa viagem.
Continuo sem saber nada do Harry, já é de manha e não dormi a noite toca rocupada, ate que..
*triiiiiiiiim*
EU: quem sera agora?...... Harry?
Harry: Sofia perciso mesmo de falar contigo?
Eu: Harry, o que se passa? Não me atendes te o telemovel, nao dormi nada, estou muito preocupada contigo.
Harry: desculpa surgiu um problema e dos grandes.
Eu: o que? conta.
Harry: É assim, eu e os meus pais sempre moramos na Irlanda, mas os meus pais não gostavam de mim, era um filho indesejado que so lhe ias dar trabalho, então eles abadoram, quando os meus tios souberam, decidiram ficar comigo e cuidar de mim como um filho, foi o que aconteceu.
Eu: nunca em tinhas falado nisso Harry, mas conta o que se passou.
Harry: Pronto, os meus tios era ricos e eu pedi-lhe ara vir para londres estudar, eles vieram compraram esta casa e viveram durante 1 ano aqui comigo, para me adaptarmas depois tiveram de voltar para a Irlanda.
Eu: passa ao acontecimento.
Harry: Ontem quando cheguei a casa, deparei-me com os meus pais, eles obrigaram-me a ir para a irlanda.
Eu:entao, quer dizer que vais viver para a irlanda?
Harry: sim, mas não te preocupes, eu não vou passar la a vida, eu daqui a um tempo venho, porque eu estou com os meus tios, nao com eles.
Eu: E quando vais?
Harry: Hoje
Eu: Hoje?? não me acredito
Harry: eu vim para me despedir, eu vou agora, eu vou tentar vir antes das ferias acabarem.
EU: Harry, vou ter tantas saudades tuas (
Derrepente chega o Niall e a Diana.
Niall: então o que se passa aqui?
Harry: Mano, vou para a irlanda e nao sei quando volto
Niall: esta a gozar?
Harry: infleizmente não.
Diana: vou ter saudades Harry, mas niall vamos indo ara o quarto, para eles se despedirem.
Harry: vou morrer de saudades
Naquele momento eu so consegui chorar.
Harry: Xau princessa.
Eu: Harry??
Harry: Prometo nunca te deixar, promento proteger-te ate ao fim, vou estar longe, mas muito perto acredita princessa, amo-te mais que tudo na vida.
O Harry foi embora e eu fui ara o meu quarto.
Diana: Entao, amiga estas bem?
Eu: Não, eu nao estou bem, eu perciso do Harry aqui comigo.
Niall: Vais ver que ele vai conseguir voltar.
Eu: e se nao conseguir Niall?
Niall: ele por ti faz tudo, acredita, a minha tambem me custa muito, ele é o meu melhor amigo, tambem me vai fazer falta.
Diana: tens-nos aqui a nós, vamos apoiar-te em tudo amiga, acredita
Eu: eu sei, obrigada, voces sao os melhores, mas nao e a mesma coisa
Passaram-se dias, ja estava melhor, mas sem vontade sei de casa, sem vontade para fazer nada, o harry mandava mensagem quase todos os dias, mas sentia falta dos beijos, dos abraçoes dele. Ele é te mandou uma foto para rovar que esta bem, ele e tao lindo.
Passaram dois meses, recebi noticias quase todos os dias, e fotos, mas agora, este me nao recebi nada.Eu: Diana, este mes ainda nao recebi noticias do Harry.
Diana: Tens de ter calma Sofia.
eu: Mais calma é impossivel, sabes o que eu acho?
Diana: o que?
EU: Ja lhe disseram que ele nao vai puder voltar, entao ele encontrar uma rapariga qualquer e ja nao quer saber de mim.
Diana: Eu nao diria isso Sofia.
Eu: Sabes de alguma coisa Diana?
Diana: eu? como haveria de saber?
Eu: sei la, mas parecia mesmo que sabias.
Diana:vamos mase sair, ercisas de descontrari, vamos ter com o Niall.
Eu: esta bem, vamos lá.
Diana: finalmente arranco-te desta casa.
Eu: onde vamos?
Diana: logo ves
Eu: tanto misterio....
Fui dar uma volta com a Diana, nao fazia a ideia onde iamos....
****************************************************
Niall on
Niall: Já tiha saudades
Vou publicar os capitulos todos hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
True love ♥
FanfikceIntrodução: (A Fic contem, em alguns momento, alguns palavrões kkkk ) Esta fic baseia-se em duas perosnagens principais, Sofia e Harry Eles odeiam-se memso muito. Diana é a melhor amiga de Sofia, apoia, em tudo e acompanha para todo o lado, são in...