Capítulo 18

62 2 2
                                    

11 Novembro, 2018
15:00

~Pov Deena~

Estamos saindo de casa novamente, coloco Summer entro do carrinho depois de amamenta-lá e começo a empurrar para fora de casa.

Fecho a porta e escuto Sam falar:

Sam-Daisy? (Olha pra e depois olho para os vizinhos do lado. Ela vai abraçar a garota morena e eu fico de boca aberta)
XxXx-Deena?
-Eni?
Eni-Deena!! (diz sorrindo)
-Eni!! (Digo a abraçando) Que saudades (digo e ela fala o mesmo)
Eni-Ai meu Deus, quem são essas fofuras? (Pergunta apertando as bochechas das minhas filhas)
-Essa é True (digo apontando para minha neguinha que estava com uma chupetinha na boca) e essa é Summer (digo apontando para o poço de fofura que estava sorrindo pra Eni)
Eni-São tão fofas, são suas filhas? (Pergunta e eu e Sam concordamos)
Daisy-Bom, estamos indo ao shopping. Querem ir? (Pergunta fazendo carinho na mão de True)
-A não, obrigada meninas (digo sorrindo pra ela)
Sam-Vamos ao Animal Kingdom (diz e elas concordam)

Voltamos a andar até que vimos uma pessoa bem familiar.

Olha pra nós e nós o reconhecemos.

XxXx-Sam... Deena?
Sam e eu-Steve?

{No parque}

Sam-E aí cara, o que está fazendo aqui?
Steve-Férias (diz comendo uma bala)

Entramos dentro do enorme carro que iria levar a gente e mais outras 3 pessoas para andar pelo parque.

~Pov Sam~

Fomos até os leões primeiro e assim que o carro parou Deena saiu correndo até lá com Summer no carrinho.

Deena-Simba, eu sabia que você existia meu filho (diz e eu dou risada)

Ela passa a mão no Leão e depois no filhote, um dos leões fez um barulho em cima de uma pedra fazendo Summer se assustar.

Ela fez um biquinho de choro e Deena colocou a chupeta em sua boca, fomos pro carro novamente e nós tiramos as meninas do bebê conforto.

Senti True um pouco pesada e sua fralda pesada, tirei sua roupa e sua fralda colocando outra bem limpinha.

Enxuguei ela e depois coloquei a fralda e a roupinha.

Dei água pra ela e a mesma ficou bem quietinha enquanto Summer não parava de se mexer.

Deena fez o mesmo que eu e mesmo assim que ela não ficou quieta.

Minutos depois todos voltaram pro carro, fomos até os elefantes.

Fomos pra perto deles e quando fizeram barulho True deu uma risada bem alta me fazendo rir junto.

Fizemos carinho neles e nos filhotes, Summer e True passaram as mãozinha e Steve tava tremendo de medo dos elefantes.

Dei risada e uns 10 minutos depois tivemos que voltar pro carro.

Fomos ver vários e vários animais tipo: pássaros, macacos, tigres, Panteras, etc...

....
18:55

~Pov Deena~

Estava com Summer no colo esperando a mesma terminar de mamar para tentar acordar True e Sam.

our little babies/ Sameena G!POnde histórias criam vida. Descubra agora