Eu era apenas mais um dos jovens que saíram pra celebrar o halloween, era minha época preferida. Época em que ser esquisito é legal, onde podemos colocar nossas fantasias mais bizarras e ninguém vai julgar.
Esperei o ano todo por esse momento, entrei de penetra na festa dos populares, ninguém me reconheceu, não sou um dos memoráveis, sou o esquisito e sem amigos que passa despercebido na maioria das vezes. Tudo estava indo maravilhosamente bem até que toda minha felicidade correu por meus dedos e escapou. Assim como sangue escorre de uma ferida aberta, cai em um mar de escuridão tão profundo que o único som que ouvi foi o som abafado dos adolescentes gritando.
Alguns desses gritos logo cessaram, deixando para trás apenas seus corpos sem vida, com grandes possas de um líquido carmesim gosmento.
Logo eu estava coberto com esse liquido, e a garota a minha frente se juntou aos outros corpos, apenas mais um em uma crescente pilha. Como se fosse parte da decoração.
Eu esperei minha vez, mas ela não chegou. Alguém havia agarrado minha mão e me levado para fora.
'' Estamos seguros ''. - A pessoa falou, ela sorriu. Tentei abrir minha boca, perguntar quem era, porque me ajudou, mas minha língua ficou pesada. Quando dei por mim ela estava se afastando, tentei correr, impedi-lá de ir. Era tarde.
Quando acordei estava suando frio, me levantei, estava assustado. Ao me olhar no espelho me vi encharcado de sangue, a televisão que estava ligada passava a notícia: 13 jovens são mortos em festa.
Então que percebi, não foi apenas um sonho, foi mais uma das tragédias que acompanham o Halloween de Nightville.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NIGHTVILLE
Mystery / ThrillerUma cidade onde o Halloween sempre foi marcado por mortes e acidentes sem explicação, todos que passaram por ela diriam que era amaldiçoada. Mas ao se aprofundar em suas origens, irá perceber que não é a cidade que carrega uma maldição.