Autora oh...Ela acordava com os raios de sol batendo em seu rosto, abrindo os olhos devagar via um dia claro pela janela. Levantou-se, é aínda na cama sentou-se e ficou ali por um tempo, logo de terminar de acordar, desceu as escadas devagar ainda por conta do sono.
Sakura- Porca?? você já de pé?? Isso é novidade ( disse zombando da sua amiga que mexia no fogão)
Ino- tive que levantar, você dorme demais testa, tava com fome
Sakura- humm, é o que você fez ??
{ Quebra de tempo }
Sakura- você já varreu lá em cima ( dizia enquanto lavava as vasilhas)
Ino- você é muito abusada testa!! Não é assim que se trata uma visita ( resmungou a amiga abaixando pra varrer debaixo do sofá )
Nesse exato momento alguém pula pela janela é corre em direção a Sakura a abraçando.
Ino- aaaahhh.( Grita) existe porta para quê?? eu acabei de varrer essa po....
Sakura- Kakashi oq tá acontecendo ?? ( Falou preocupada ainda no abraço do prateado)
Kakashi- desculpe, fiquei preocupado, você está bem??
Sakura- preocupado com quê?? Aconteceu alguma coisa que eu não tô sabendo??
Kakashi- nada é que... ( Levou um susto quando viu q não estava sozinho com Sakura em casa) oi Ino, desculpe meninas,( disse envergonhado. olhou pra sakura antes de desaparecer ) a gente se ver
Ino- tá bom, o que foi isso ??
Sakura- isso é uma boa pergunta ( suspirou, terminando de lavar as vasilhas e se jogando no sofá)
Ino- eu acho que eu não tô sabendo a história toda mas... Deu para ver que o Kakashi tá derretido por ti testa
Sakura- não viaja, ele já me disse que só sentir "algo" que não sabe direito quem é. Além do mais...
Ino- ah Sakura pode parar!! nem se faça de sonsa!! O cara mas discreto e cuidadoso da aldeia entra na tua casa pela janela, por quê pelo visto tava morrendo de preocupação por vc, é nem percebe que tu não tá sozinha ??
Sakura- ah não, para com essas besteiras!! Eu tô e preocupada ( passar a mão no rosto)
Ino- por causa dessa cena??
Sakura- também, mas o Kakashi é muito educado não entraria de sandália dentro de casa, e o pior sem bater, ele parecia eufórico.
Ino- a testa você é muito sortudo, além do Neji e o Lee te secando agora tem o Kakashi ( deu um tapa no ombro da amiga)
Sakura- vc tava prestando atenção no q eu tava falando ??
Ino- aqueles braços fortes ter apertando, e um olha preocupado ao entra porém feliz ao ter ver( dizia enquanto olhava o teto)
Sakura- Porca vc tá me escutando ??
Ino- ah como tu consegue dormi na casa dele sem...
Sakura- inoo ( a repreendeu)
Ino- ah mais eu dava, sentava, kikava, chupava tudo com força.
Sakura- desisto ( saio deixando sua amiga dentro de casa sozinha )
Andando pela rua em direção à casa de kakashi para obter explicação sobre acontecido, foi parado por um anbu.
Anbu- a hokage Tsunade convoca sua presença na torre kage
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescendo em Espinhos ( Kakasaku)
Fanficem um universo *alternativo* Sakura deside esquecer sasuke de vez mais acaba se machucando mais ainda, é acaba descobrindo algo sobre seu passado, ficando agora em perigo constante assim kakashi acaba sendo seu "guarda costa" mais as coisas saem do...