Los Angeles - EUA
6:45 AM- Olha só, na mochila tem três trocas de roupa, brinquedos e o livro que ela gosta que leia antes de dormir e...AH - Grito enquanto decia a escada e tentava equilibrar minha pasta, meu notebook, meu celular na orelha, uma papelada que iria precisar no novo trabalho e meu café.
- QUE? TU CAIU JUNGKOOK? Meu Deus a menina vai virar órfã
- Dentro da mochila eu também coloquei uma listinha dos horários, do que ela pode ou não comer, e não se esqueça que ela tem alergia, leve esse cachorro imundo pra bem longe da minha filha.
- Primeiro: o Yeontan não é imundo viu? Ele toma banho todo mês. Segundo: eu arrumei alguém pra cuidar dele, ou seja ele não está aqui. E terceiro: relaxa, ela tá segura comigo.
- COM A GENTE TAEHYUNG!!
- Isso, com a gente - Ouvi meu amigo rir do outro lado
Já havia um mês que tinha voltado pra LA e não imaginava conseguir um tudo isso em tão pouco tempo. Consegui meu emprego graças aos meus amigos, que trabalham na mesma área que eu e me indicaram.
Como eu consegui sobreviver um mês sem trabalho, você me pergunta? Simples: com as economias que eu tinha guardado antes de vir para cá.
Sobre a escola de Yumi? Procurei algumas e achei uma realmente boa perto de casa, hoje a tarde vou na escola fazer a matrícula dela.
- Eu espero que não aconteça nada com a minha filha por-
- Não vai acontecer nada, eu e Jimin somos os melhores babás que existe na Terra. Vai logo antes que se atrase, boa sorte.
Dito isso ele desligou, olhei no relógio e eu realmente estava atrasado
Tomei meu café, termino de colocar a papelada na pasta, ajeito minha roupa, pego minhas coisas e....espera a onde está a chave do carro?
Procuro na sala, sofá, cozinha, e quartos, "não é possível que sumiu". Reviro a casa de ponta cabeça, já estava atrasado e nervoso, até lembrar do acontecido na noite passada.
Yumi brincava com a chave no jardim e não queria largar ela hoje cedo
eu não acredito que eu coloquei a chave na mochila dela
Suspiro frustrado, lembrando que a mochila está com ela, ou seja: na casa do Taehyung
- O jeito é pedir um táxi - Digo enquanto disco o número no telefone - Não tem como o dia piorar.
E é aquela coisa: SEMPRE tem como piorar, eu só não sabia disso, ainda
- 𝘵 𝘦 𝘢 𝘤 𝘩 𝘦 𝘳 -
Depois de tanto tempo, chego em frente ao prédio onde eu iria trabalhar. A porta autômatica abre e logo eu vejo a recepicionista.
- Bom dia - Ela me encara de baixo pra cima e sorri - Em que posso ajuda-lo?
- Bom dia, hoje é meu primeiro dia, pode me dizer se o chefe está?
- Está sim, sabe onde é a sala dele? Quer que eu lhe acompanhe? - Ela diz se levantando e arrumando sua saia
- Não precisa, eu sei onde é. Obrigado - Digo saindo do local o mais rápido possível, e indo para o elevador
Desde o acidente não consigo pensar em mais nada, a não ser cuidar da minha filha. Sei que talvez seria bom uma família completa, e acho que Yumi iria gostar de uma mãe, mas não quero arriscar passar por tudo aquilo de novo.
A porta do elevador abre, e eu vejo um homem de cabelos escuros e aparentemente 21 anos, no seu crachá estava escrito o nome: Xion, e logo abaixo Design grafico
Aceno com a cabeça e aperto o botão do último andar, reparo que o botão do 4 andar também está apertado. Sinto Xion me olhar, o que deu nas pessoas pra ficarem me encarando?
Como o esperado, o elevador abre no 4 andar, soltando um baixo "Tenha um bom dia" o cara sai com um sorriso mínimo e cabeça baixa. Logo as portas fecham e após alguns segundos, já estou no último andar.
Saio de lá em passo largos até a sala do chefe, dou duas batidas e ouço um "Entre", e logo o faço.
Teria um longo dia de trabalho, depois dali, teria que procurar meu andar, departamento e minha mesa. E provavelmente teria mais coisa pra fazer, já que aqueles dois tiraram folga justo hoje.
Depois que sai da sala do Sr.Park, procurei e achei o que precisava:
8 andar
Departamento: Ciência da computação
Sala: 5
Mesa: 14Enquanto arrumava minha mesa olhei em volta, pessoas concentradas nas telas de seus computadores, planejando e criando games, o som das teclas, mouse e ar condicionado eram as únicas coisas que podiam ser ouvidas naquele local.
Quando olhei para o lado, vi a recepicionista de hoje cedo, apoiada com uma mão na cadeira e outra na mesa, "encurralando" um dos funcionários dali. Conversavam baixo, e quando ela viu que eu a olhava, piscou pra mim, sem nem se preocupar em ser discreta.
Me ajeitei na cadeira suspirando, lembrando dela. Mas meus pensamentos não duraram muito, já que me lembrei do porquê eu estava ali. E logo coloquei a mão na massa.
Mal podia esperar pra chegar em casa e ter notícias da minha filha. Afinal, aqueles dois seriam duas crianças cuidando de uma, e mesmo confiando neles, tinha medo de Yumi não chegar em casa inteira.
__________________________________________
Autora aqui. Depois de tanto tempo, aqui está o primeiro capítulo da fic. Deem muito amor a ela, não se esqueçam de votar e comentar☆
Até
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher - JK
FanfictionDepois de 4 anos, Jungkook resolve voltar para Los Angeles, lugar onde se apaixonou, ficou noivo e teve uma filha. Seria lindo, se não fosse trágico. Com ajuda dos amigos, conseguiu uma casa, um trabalho e uma escola para sua filha. Estava tudo ind...