Ola, me chamo Emili Clark..
―Ai...meleca..- resmungo colocando a ponta do dedo na boca aliviando a dor que se formava pelo pequeno corte.
Eu poderia começar isso de uma forma convencional, bonita ou bruta, sabe como é os dois extremos da literatura. Ou ta todo mundo em paz ou ta todo mundo em caos!
Mas entre o caos e a paz eu prefiro a liberdade..coisa que enclusive, eu não tenho!
"Miau.."- o gato da vizinha pula na lata de lixo que faz um estrondo me assustando e pulo com o susto deixando minha bicicleta cair.
Merda! listrado..
―Se continuar fazendo isso um dia vai nos matar..- faço carinho na cabeça do mesmo e levanto minha bicicleta conseguindo a prender na grade com cadeado.
―EMILI!- Escuto meu pai me gritar e tremo olhando a porta de casa.
Falando em caos e falta de liberdade..
Respiro fundo olhando o gato que me olhava com um olhar triste, abro um sorriso calmo pro mesmo fechando o portão e entro em casa olhando meu pai sentado em meio a garrafas de cerveja no sofá.
Eu me chamo Emili e moro em Nova York des dos meus 7 anos. Moro em um bairro no subúrbio e apesar de ja ser adulta ainda moro com meu pai e estou desempregada.
Minha mãe morreu quando eu nasci e acho que isso não fez bem para o meu pai..apesar de não ter o conhecido antes para saber como ele era...
Nos já moramos em outra casa, em Las Vegas aonde passei a maior parte da minha infância..meu pai sempre foi sério e...
Bom, ele se endividou e tivemos que nos mudar, nós tinhamos uma casa popular em um bairro nobre antes, eu estudei por anos em colégios particulares e meu pai era esnobe..mas seu vício por bebida o levou a ruina e toda nossa vida mudou completamente nos ultimos anos.. e com isso..meu pai também..
Vocês vão entender..
―Oi pai..- fecho a porta e tiro os sapatos deixando ao lado da porta.
―Aonde estava..- pergunta com a voz trêmula pela embriaguez.
Agora não..
―Procurando emprego..coloquei curriculos em alguns lugares e..- fecho os olhos me encolhendo pouco ao escutar uma garrafa quebrar ao meu lado sendo jogada contra a parede.
―SÃO 18h DA NOITE, VOCÊ POR ACASO VIROU UMA PUTA? ESQUECEU O HORÁRIO DE ESTAR EM CASA EMILI?- Meu pai grita levantando um pouco tonto e vem a mim segurando uma garrafa.
―Pai eu posso explicar...- falo olhando o mesmo com os olhos cheios.
―Você vai aprender a se portar como uma mulher de respeito..- fala segurando meus cabelos os puxando e seguro sua mão tentando me soltar.
―P-pai não....AH!
É a terceira vez essa semana..
Sinto minha bochecha começar a arder e o sangue escorrer do corte feito na mesma após ser atingida pela garrafa.
―Isso...é pra você aprender..a ser minha garotinha..- Escuto barulho de ziper abrir e olho assustada para meu pai que estava cambaleando e começo a me arrastar para o meu quarto sentindo meus olhos encherem.
De novo não...
―Aonde pensa que vai...- olho pra tras vendo o mesmo tentar caminhar atrás de mim e consigo entrar no meu quarto, me sento fechando a porta e passo a chave ficando em frente fazendo força para ela não abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro Amor (PAUSADO)
RomanceJames Salvatore, o mais responsável dos irmãos e também o mais introvertido! Tendo problemas para se relacionar com pessoas des que era criança, prefere ficar sozinho e a todo tempo focado em trabalho..mas não totalmente sozinho.. Após uma perda imp...