*S E I S *

525 55 6
                                    

Outubro 2015

Possou já 1 mês desde que o Lucas me bateu,  ela aind anao me bateu desde de então.,  Eu disse que tudo ia melhorar, tornei muito amiga da Mara e da Rafaela,  tenho bastante confiamca nelas e Eu sei que elas vão estar sempre pra mim quando precisar,  elas já aceitam melhor o meu namoro mas elas dizem se ele me voltar a bater que chamam a policia,  já lhes disse que não era preciso mas elas e que sabem .

O mes de setembro foi complicado,  aquele certo grupode rapazes estavam sempre em cima de mim e do meu namoro,  tornou se um bocado chato,  sou amiga de todos as vezes sai mos, ate com o Matthew mas nada com o Nash porque ele insiste para acabar como o Lucas,  mas Eu não vou faze lo .

Hoje é Domingo e decidi que iria ser um dia só de raparigas,  por isso fomos ao shopping, para passar o tempo.

Vesti umas calcas de cinta subida,  um top de renda branco e umas sapatilhas brancas,  pus eyeliner e batom rosa claro,  pus algumas coisas na minha mala,  e fui para a cozinha,  cumprimentei as pessoas presentes na cozinha .

Ma- espero que não vás sair com o tal lucas!! Não gosto nada desse rapaz! - ela n sabe k nos namoramos,  por isso yeah

E- não madrinha querida hoje vou ir ao shopping com a Mara e a Rafaela - sorri de leve

M- ainda bem,  toma dinheiro e compra o que quiseres,  e não teesquecas de tomar o pequeno almoço,  ah é verdade a familia do Nash vem aqui almocar - ela ultimamente tendo feito muito jantares assim para tentar que fique novamente muito amiga do Nash porque pelas palavras dela ele é um otimo rapaz e respeitador, ugh

E- madrinha novamente??? - ela apenas sorriu,  tomei o pequeno almoco e fui de taxi para o shopping encontrei me com elas na entrada,  e cumprimenteias com um abraço.

e comecamos a ver lojas 

just smile for me 2 //Nash GrierWhere stories live. Discover now