17. Fun Games

433 38 21
                                    

Olá a todos! Boa noite, boa tarde, bom dia.
Sim, eu voltei, por isso está chovendo!! 
Como eu prometi a Ias no tt, aqui estou eu. 
Avisinhos da Tia Jazz:
A gata ta sem corretora e voltando aos poucos porque tem tempo que eu não escrevo nada, então paciência (acho que nem posso pedir isso mais ('。_。`)
Enfim, boa leitura. 

Era uma segunda-feira agitada, todos estavam ansiosos para os primeiros jogos. Esse ano seriam sediados na escola rival, as modalidades masculinas seriam na parte da manhã e as femininas a tarde.

— Vamos Giizis! Você só vai ficar no banco. — Toni falava pra Shelby com olhos pidões.

— Bora Shelbs, todo ano é assim, eu sempre fico lá de buenas, nem vestir aquelas camisetas fedorentas a gente precisa.

— Olha como você fala do nosso uniforme, Jadmani.

— É só pra completar o time, você não vai entrar em campo. Deixe de ser mole sapatão. — Rachel disse

— Que saco vocês hein. Eu vou então.

— Beleza, então: Eu, Rachel, Dot, Leah, Claire, Nora, Sam, Fatin, Jessica, Martha, Regan e a Shelby. Temos todas as jogadoras para não perder nenhum jogo por WO. — Toni disse vendo a lista. Embora fosse exaustivo usar um mesmo time pra todas as modalidades que não tinham times oficiais, Toni não gostava de entregar o jogo tão facilmente mesmo que elas quase sempre passassem vergonha.

— Ta, então a gente vai ficar sentadinha assistindo vocês jogarem vôlei, handebol, futebol e as modalidades solo né? — Fatin perguntou.

— Sim. O basquete é o único esporte com time "oficial" então nós temos todas as jogadoras e algumas reservas.

— E por que o time de basquete não joga nas outras modalidades? — Shelby perguntou.

— Então, é que nem todo mundo tem fôlego pra jogar a tarde toda e depois fazer 100% no basquete e as outras meninas não curtem os outros esportes também...

— Por isso a Toni obriga a Rachel e a Leah a jogar com ela nas outras modalidades sendo que ela não tem nem altura pra jogar qualquer jogo. — Fatin debochou.

— Mas você tá muito engraçada hoje hein? — Toni disse sarcástica.

— Ela não mentiu... —Leah disse, mas a menor ignorou.

— A gente que lute. Pelo menos eu sei que a gente tem chance no vôlei com a Dot. — Rachel disse.

[...]

—Então, nós temos um pequeno problema...— Toni disse reunida com suas jogadoras. — As regras mudaram e ninguém me avisou, cada jogador só pode jogar 3 modalidades e ficar no banco em qualquer outra.

—Ah, então vocês vão escolher o basquete, o vôlei e o futebol certo? — Regan disse.

— Em teoria sim, mas a gente já se inscreveu para tudo. Isso quer dizer que vocês também vão jogar esse ano. — A menor disse fingindo uma falsa animação.

— Puta que pariu eu vou te matar projeto de índigena.

— Toni nem fudendo!

— Puta merda.

— Calma, nem tudo está perdido, eles fizeram isso pra diminuir o tempo dos jogos. Por exemplo, enquanto estão jogando basquete, na outra quadra alguém vai estar jogando handebol. Então eu e minha amigona Rachel escalamos vocês pra cada modalidade de acordo com o que vocês iriam gostar ou odiar menos.

— Então é o seguinte, depois do almoço:

13:00h = a Toni vai correr os 100m, a Sam ficou com o salto em distância.

Screw my life  • The WildsOnde histórias criam vida. Descubra agora