20. Gabi

139 26 3
                                    




Eu estava nas nuvens. Simplesmente não podia acreditar no que estava acontecendo na minha vida. Estava indo rumo ao emprego que sempre sonhara e do lado do homem que entrara em meu coração sem que eu permitisse, mas que já o tinha completamente.

Aaron me deixou em frente ao prédio que Stefan Smith me comunicara. Meu amor me deu um beijo de boa sorte e eu segui com um sorriso nos lábios e o coração quentinho. Dei meu nome na recepção e subi depois que o gentil recepcionista avisou qye eu já estava sendo aguardada.

- As amostras visuais já foram enviadas? - ouvi Asli Yaman perguntar assim que o elevador abre as portas. A dona da Dolunay em pessoa estava ali.

- Sim, senhora.

- Olhe isso, Stefan, o que aquelas meninas da gráfica têm na cabeça? -parecia uma pergunta retórica. - Meu Deus, a minha cabeça já passou da estratosfera. Olhe esses croquis. Eu vou enlouquecer.

- Os desenhos gráficos estão em cores muito escuras. Isso tira a beleza e, consequentemente, não configura um estilo. - acabo falando ao ver os croquis que a dona da Dolunay tem em mãos, não conseguindo me segurar.

Eles dois olham pra mim como se eu fosse uma extraterrestre.

-Ela tem razão, Stefan. -ela diz pra ele, mas sem tirar os olhos de mim. - E você seria...

- Gabrielle Durand.

Asli dá um sorriso aberto.

-Eu sabia que você tinha talento assim que pus meus olhos em seus croquis, garota. E olhando pra você agora, sei que é uma das minhas.

Eu sorrio amplamente. Ser comparada a ela é simplesmente o máximo. Conheço a sua trajetória de esforço e talento inato.

 Conheço a sua trajetória de esforço e talento inato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Muito prazer, querida. -ela estende a mão em cumprimento e eu imito seu gesto.

- O prazer com certeza é todo meu, senhora Yaman.

- Apenas Asli, meu bem. Venha, me acompanhe.

Ela começa a andar e vou atrás dela. Asli Yaman senta num sofá chiquérrimo e me manda sentar no oposto com um simples gesto.

-Esse é meu assistente como você deve ter percebido. - indica com a mão para o homemque se senta ao lado dela no sofá. - Stefan Smith. - eu assinto sorrindo.

Ele também sorri.

- Muito prazer, Stefan. -ele assente.

Preconceitos (em ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora