Yoongi e Jimin caminhavam pelos corredores do Shopping de mãos dadas como se fossem um casal tendo um momento de lazer. Haviam feito compras e carregavam várias sacolas de lojas diversificadas.— Gostou da camisa que comprei para você? — Jimin inquiriu levando seu rosto até o pescoço dele e cheirando o local. A poucos minutos entraram numa loja e na hora em que o Park observava as roupas masculinas, viu uma camisa de cor vinho e achou a cara do Min.
— É muito bonita! Mas não deveria ter comprado, você está gastando dinheiro, sendo que acabou de começar a trabalhar no novo emprego — retrucou fazendo um bico nos lábios, olhando para os lados de soslaio vendo se alguém estava reparando neles.
Jimin estava muito carinhoso ultimamente e não só quando ficavam a sós, mas em público também durante o dia onde preconceituosos de plantão poderiam fofocar falando mal deles. Precisava se acostumar com isso.
— Foda-se, o dinheiro é meu e faço o que eu quiser, querido Min. E se eu quiser te agradar, eu vou — sussurrou em seu ouvido, arrepiando-o por inteiro. Jimin o provocava com tão pouco. A cada dia mais se apaixonava e acreditava que ele também estava gostando de si da mesma maneira.
Jimin se afastou e ambos foram ao banheiro. Ficaram por um tempo lá, mais que o necessário, tudo por culpa de Yoongi que o beijou em uma das cabines.
Posteriormente, saíram como se não tivessem feito nada, porém os lábios avermelhados e um chupão no pescoço do Park mostrava ao contrário.
Ao entrarem em um corredor no primeiro andar, onde ficava a área de alimentos para as pessoas lancharem, deram de cara com uma pessoa já conhecida pelos dois.
— Yoongi! Você por aqui? — Irene exclamou animada quando chegou perto dos dois homens. Estava muito bonita com o vestido cinza justo no corpo até os joelhos, os lábios estavam bem rosados e os óculos de lentes marrom cobria seus olhos.
— Dia de folga tem que ser aproveitado, Irene.
— Com certeza, querido… Ah! Como vai, Park — ela o cumprimentou com um sorriso nos lábios após seus orbes terem se direcionado para ele. — Não esperava vê-los juntos por aqui, e... — Fitou as mãos dadas. — Como um casal de namorados.
— Estou muito bem!... Mas por que? Vê algum problema nisso? — Jimin questionou e soltou um riso ladino. Yoongi olhou para ele.
— Não... nenhum. Só não esperava que meu ex-marido surgisse com alguém depois de tanto tempo, ainda mais com um ex-suspeito. — confessou e viu Jimin franzir o cenho apertando mais as mãos do Min. — Eu sei que ambos tiveram um envolvimento durante as investigações, mas estarem juntos assumidamente é uma surpresa. — Sorriu com malícia.
Yoongi semicerrou seus olhos para Irene, sentindo uma leve dor na mão que suavizou logo quando Jimin acarinhou com o polegar, provavelmente percebendo o que fez. Irene era um tipo de mulher provocante, e usava isso para se divertir quando tinha oportunidades.
— Vocês dois já foram casados? — indagou olhando o loiro.
— Sim! Faz muito tempo atrás… Mas somos muito amigos além de parceiros de trabalho — respondeu o encarando também.
— Pois é, e nossa amizade se manteve firme... — a delegada se aproximou de Yoongi e pôs sua mão no ombro dele. — Até mais ,Yoongi. Nos vemos na agência... — Beijou a bochecha dele deixando uma marca de batom. — Tchau, Park. — Sorriu uma última vez e saiu em direção às escadas rolantes.
Jimin passou a língua na parte interna da bochecha e Yoongi começou a andar puxando-o para fazer o mesmo. A marca de batom na maçã de seu rosto foi retirada somente quando deixou as sacolas no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psiquê
Fanfiction[ TERMINADA | YOONMIN | TAEKOOK ] Uma máfia que trafica entorpecentes está sendo estudada por toda a agência criminal de Daegu. Min Yoongi e Kim Taehyung são dois detetives, que juntos vão precisar passar noites em Psiquê - a boate gay mais bonita...