9° |Fighting

418 30 9
                                    


É, as férias de verão estavam por vir.

Após aquela escapada da realidade na festa da piscina de Kiara, o final de semana passou e a rotina voltou ao normal. Aulas, provas, e trabalhos, até que finalmente o momento mais esperado pelos adolescentes havia chegado. As férias de verão.

Nada de escola, notas, professores e estresse, simplesmente descansariam a cabeça e aproveitariam o máximo de tempo possível, fazendo com que aquele verão rendesse como nunca antes.

Yeh era a última semana de aula, muitos estavam tão intusiasmados que seus olhos até brilhavam. Já outros estavam tristes já que não veriam seus colegas todos os dias, mas você não se preocupou com isso, pois sabia que ficaria a maior parte do tempo com seus amigos.

Pra infelicidade de alguns Sra. Mazon - a professora de química - Não se deixou abalar em questão as férias, e iria dar aula, pouco se importando em ser a última semana, causando tumulto entre os alunos, já que a maioria dos professores haviam dado aula livre.

- Tá de sacanagem? - Greg, um garoto muito simpático e legal de sua sala, reclama após ver que iriam ter aula.

- Ah Com certeza Sr. Fellips, vim aqui hoje justamente para fazer sacanagem. - Sra.Mazon responde num tom irônico e sem paciência, fazendo alguns rirem baixo, e já outros maliciosos com maturidade de 5° ano, se entreolharem e ficarem fazendo piadinhas sobre o que foi dito.

- Como todos sabem como uma aula de química funciona, são uma mesa pra duas pessoas, então irei sortear duplas.

Você a olha com tédio, querendo chorar por não ter nenhum de seus amigos na sala agora, já que nenhum deles tinham aula de química nessa mesma hora.

Não que você tivesse problemas com os alunos daquela sala, muito pelo contrário, só não estava afim de puxar conversa e muito menos manter uma naquele momento.

Perdida em pensamentos não percebeu que Sra. Mazon havia dito seu nome, tomando sua atenção pra si.

- Bem vamos ver Srta. Routledge - a senhora coloca sua mão dentro de um pequeno pote, tirando um pequeno papel embrulhado e abrindo o mesmo - Hum, Rafe Cameron.

É claro que dentro de 30 papéis dentro daquele pote justo o dele seria sorteado comigo, é claro. - você pensou.

- O que?! - Rafe praticamente grita, como um bom dramático que era.

- É mesmo.. O que?! Tem certeza? - você comenta tentando soar tão convincente quanto ele foi.

- Oh, posso ser velha mas não cega. Se juntem rápido e sem reclamações.

Contra gosto, você e Rafe após uma briga apenas com olhares - sem conflito direto - se sentaram lado a lado tentando manter distância.

Após todos forem sorteados, a professora pediu para que cada um das duplas fossem a sala da frente pegar seu telescópio, e é claro que você obrigou Rafe a fazer isso, e ele foi, mesmo xingando metade do universo por isso.

- Não demore, amorzinho. - você diz num tom siníco, só para provocar.

Ele simplesmente revira os olhos, e com um dedo do meio a mostra se vira e vai até a sala pegar o equipamento.

|•

É, ja haviam se passado longos minutos e nada de Rafe, o que era estranho já que todas as duplas já estavam prontas. Isso te fez franzir o cenho, e se inclinar para trás com o objetivo de perguntar sobre Rafe para a outra dupla.

- Ei Brad, o Rafe não estava com vocês?

- Não vi liv - ele comenta indiferente.

- Eu vi ele saindo para o pátio, mas acho que ele só foi no banheiro. - Ally, a dupla de Brad diz, enquanto enrola uma mecha de seu próprio cabelo entre os dedos.

Unforgettable / Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora