Boa leitura! ❤️
- Jimin, se você não sair de baixo das cobertas vai se sufocar. - Hoseok ameaçou vendo o garoto se esconder após o assunto entre ambos ficar um pouco mais íntimo - Eu só perguntei se o JK é avantajado no meio das pernas ou se aquele tamanho todo é enganação.Hoseok não podia permitir que o clima pesado deixado por Yoongi prevalecesse, talvez ele sinta um pouco de inveja de Jimin e se pergunte o que o garoto peculiar tem que ele não tem, a não ser a habilidade de controlar objetos com o poder da mente, é claro. Entretanto, eles não estão em uma história colegial onde o ruivo faria de tudo para por Jimin pra baixo, o menor é a coisinha mais adorável do mundo aos seus olhos, não há como negar e o melhor a se fazer é deixar que Jimin continue sendo adorável e amável, derretendo até ele mesmo.
Por isso, assim que ficaram sozinhos e ele notou o garoto que antes sorria lindamente expor uma feição tristonha e conter o choro em um bico adorável, puxou Jimin pelas mãozinhas gordas e o levou para seu quarto, deixou que o peculiar tomasse um banho demorado para chorar sozinho no banheiro e digerir todas as coisas que aconteceram em seu dia cheio, pediu uma pizza lotada de queijo e por fim vestiu o garoto com o pijama mais confortável que tem em seu armário.
Agora, Jimin está empacotado em baixo do edredom, de barriga cheia e completamente mais calmo, bom, calmo até Hoseok entrar em um assunto delicado sobre virgindade, sexualidade e sexo envolvendo ele e o Jungkook.
- Desculpa. - pediu colocando somente a cabeça para fora da coberta quentinha - Eu só estou com vergonha.
- E eu curioso, anda logo, vamos falar de coisas que não sejam seu pai, superpoderes ou perigosa.
Jimin concordou com a cabeça e se sentou ao lado do amigo que também está na cama, este que com uma escova nas mãos passou a pentear os fios loiros ainda úmidos.
- E aí? Ele é grande? - voltou a perguntar expondo um sorriso sapeca.
- Eu não sei. - Hoseok jurou que seu cabelo não era tão vermelho assim ao notar a cor das bochechas cheias - Não é como se eu tivesse visto muitos na minha vida, então realmente não sei mas... - abaixou a cabeça completamente envergonhado e disse baixinho - É maior que o meu.
O ruivo não se aguentou e acabou por rir da feição decepcionada do outro, é como se realmente tivesse dito algo ruim sobre si. Jimin é muito fofo.
- Não ri, hyung. - repreendeu procurando a coberta para esconder o rosto.
- Fica tranquilo, Jimin. Tamanho não é documento, o meu é maior que o do Yoongi e mesmo assim ele já me fez chorar várias vezes.
O peculiar arregalou os olhos e Hoseok se pôs a rir novamente da reação alheia, mas logo engoliu o riso para voltar a pentear as madeixas macias do outro, antes que Jimin se enterrasse de vez nas cobertas.
- Vocês se gostam? - perguntou inocente - Eu nunca imaginei isso, são um casal fofo.
Jimin foi sincero, mas por dentro grita por perdão, como se beijar Yoongi fosse uma traição em dose dupla agora. Esconder do JK já lhe doía, esconder de Hoseok o machuca muito mais.
- A gente não namora, somos somente amigos.
- Mas você me pareceu triste quando o Yoongi foi embora, igual eu fiquei triste quando o JK foi embora. - deduziu - Então, vocês se gostam.
Hoseok jurou que apertaria a bochecha gorda do outro quando este soltou um pensamento tão inocente, não resistiu parando de pentear Jimin e o fazendo se deitar encostando a cabeça em sua coxa coberta por uma calça de pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity || jjk+pjm
Romance{ CONCLUÍDA } "A química nos uniu, a física atraiu e a biologia nos separou." Uma história de amor fisicamente impossível que desafia as leis da gravidade. Park Jimin deseja a liberdade que nunca pode ter e Jeon Jungkook deseja a liberdade que seus...