Irmãzinha

464 57 31
                                    

Deus sabe que eu sou boazinha, que eu não como nem uso nada com base animal, que eu trato todo mundo bem e... Tá legal que eu sou uma vilã mas... EU JURO QUE SOU LEGAL!

MAS NINGUÉM MERECE TER QUE TESTEMUNHAR ISSO!

Hawks trouxe a minha irmã por aqui, ela tinha o aval do chefe e foi muito convincente em dizer que simpatizava muito conosco, isso me irritou tanto.

— Irmãzinha, você estava aqui o tempo todo? — Ela diz se aproximando de mim, ela usava um undecut horrível que fazia ela parecer tão maneira! — é impressionante como eu achei que você tinha morrido.

Bem... Como eu posso explicar a minha irmã? Eu não preciso! Isso ficou bem claro nos capítulos anteriores, minha irmã e meu pai sempre foram as pessoas mais terríveis do mundo comigo... Ela sempre teve as glórias da vida e botava a culpa em mim de tudo que acontecia de ruim naquela época!

E eu nunca entendi isso, eu não era mais talentosa e nem mais bonita que ela, muito menos tinha mais atenção dos nossos pais... Eu só estava sobrevivendo na merda daquela casa!

— Pois é... Eu não morri — Dou um sorrisinho sem graça, não conseguia nem me mover com ela me olhando daquele jeito, me dava um desespero intenso só de olhar em seus olhos que pareciam um espelho maligno dos meus.

Não sei se pelo meu comportamento já ser naturalmente contido, mas quase ninguém notou... Inclusive deram muito mais trela pra ela do que pro Hawks.

— O que aconteceu, Nai? — por incrível que pareça, a primeira pessoa a notar minha estranheza habitual foi a Toga, ela se sentiu ao meu lado naquelas escadas podres daquele armazém horrível e ficou olhando para seus pés.

— Ah... Eu não sei bem, querida — não quis preocupar, por isso só lentamente soltei seus pompons de cabelo e fiz um cafune enquanto a abraçava, eu precisava de um pouco de gentileza e carinho.

A loirinha estranhou mas em nenhum momento reclamou, ela é uma adolescente doce e adorável que foi negligenciada e abandonada pelas pessoas que gostava, ela apenas tem um jeito diferente que poderia ser tratado e ela nem seria agressiva... Mas essa droga de sociedade não encherga assim, é óbvio.

Nos dias que se seguiram, eu me senti verdadeiramente de volta ao lar... As pessoas me ignoravam e só falavam da Mali! Tudo se tornou sobre a Mali de novo!

As conversas com o Dabi no café da manhã não aconteciam mais, o Shigaraki se fechou tanto em esquemas com a minha irmã que eu nem ao menos via ele durante horas... Isso me fez sentir a garotinha frágil que eu tinha deixado de ser desde que conheci eles... Desde que ganhei esses poderes.

Todos os outros passaram a agir assim, menos a Toga... A minha irmãzinha de verdade sempre me animava e geralmente me enchia de vontade de viver e continuar a ser quem eu estava me tornando finalmente.

Mesmo que isso não impedisse meus ataques desesperados de choro algumas vezes, um dia, enquanto a Mali assistia os jogos de futebol ao lado do Dabi que sempre se recusou a assistir comigo... Eu me senti trocada, me sentindo escanteada e angustiada, eu saí correndo pelos becos e me enfiei no mais escuro e deserto possível.

— Gatinha, você podia pensar na minha proposta de uma vez — aquela voz carregada de sotaque só me remetia a uma pessoa...

— Eu não vou trair eles, Hawks — disse com meu rosto mirando a parede de tijolos na minha frente, meus olhos estavam avermelhados pela quantidade de lágrimas que secretaram em poucos dias.

— Está traindo a sua nação, Katsuno, espero que não se arrependa disso depois — A expressão dele era de séria preocupação com o meu futuro caso não conseguíssemos estabelecer nosso plano.

— A nação que sempre me tratou como lixo e escória? — olho pra ele erguendo apenas uma de minhas sobrancelhas, sim... Quando eu fui capturada era pra ser alguém descartável que deveria passar informações da liga até onde desse... Mas eu só devo ter mandado meio relatório.

Eu me ingnei com tudo que aquelas pessoas sofreram, com tudo que tantas outras sofreram e ainda sofrem por manipulação dessa sociedade que o All For One também moldou, ele não está interessado em melhorias como nós achamos, ele está atrás do próprio benefício... É óbvio que eu e Dabi temos noção disso e não vemos a hora de abrir os olhos do Tomura, mas isso deve ser feito de vagar... Ele teve dedicação total ao AFO pra ter essa verdade caindo no colo dele de supetão.

Era pra eu ser uma traidora mas encontrei uma casa entre esses degenerados e assassinos... Acho que eu sou um pouco disso também.

Hawks ficou calado por alguns instantes, pairando ao meu lado como uma alma penada.

— Bem... Eles te escantearam como os outros na primeira novidade — O pro hero joga uma dura realidade na minha cara — eles não são tão diferentes assim do resto da sociedade que você odeia... Tem outros meios de mudar as coisas...

Ele falou bem mais do que isso, só que eu deixei de escutar a voz de Hawks pra escutar o palpitar intenso do meu coração, ele só ia ficando mais alto nos meus ouvidos enquanto a voz daquela Ararinha de Satã só ia ficando mais distante e uma hora desaparecendo por completo.

Uma chama dominou meu coração, eu sentia tanta raiva, fiquei de pé naquele beco Estreito, minha presença era tão intensa que meus cabelos se ergueram da frente do meu rosto, limpando completamente minha linha de visão, eu estava bem ameaçadora já que as penas do herói se eriçaram como se ele estivesse pronto pra lutar. Mas infelizmente contra mim nenhum poder vai adiantar muito, de repente ele caiu de joelhos, lentamente seu rosto se impalidecia e suas asas iam ficando cada vez mais descarnadas.

Agora eu tenho uma decisão a tomar.

👉 Vou tirar satisfação com a minha irmã e finalmente por as coisas no lugar

                    Ou

👉Vou tirar satisfação com Dabi pra saber a razão de ele ter me deixado de lado

                   Ou

👉 Tirar satisfação com o Tomura por simplesmente sumir




🔵Dabi ou Shigaraki🖐️ (🌼Fanfic interativa🌼) Onde histórias criam vida. Descubra agora