MT👺
5/5Ísis: Valeu pela carona.. - Falou tirando o capacete.
MT: Nada não pô - Ela ficou olhando pro nada e eu desci da moto. - Ta querendo alguma coisa? - Falei, ela me olhou e sentou no passeio da casa dela.
Ísis: Eu sei que você é um traficante, que mata, rouba e trafica é fato. Mas você parece ser uma pessoa boa, eu acho que posso confiar em você, né?
MT: Sou de boa, inclusive foi mal por mais cedo, as vezes eu sou explosivo.. - Falei rindo pro nada. - Mas qual foi do k.o?
Ísis: É meu pai, ele fica com mo ideia errada com a favela, não deixa nem eu sair com a Marcela direito rapá - Falou rindo.
MT: Ta virando favelada já, as giria caraí. - Bati a chave na cabeça dela que riu.
MT: Se você for minha parceira, eu serei teu parceiro, se ligou? Faz tua parte que eu faço a minha, mas é só não me tirar do sério.
To ligado no que ela passa dentro de casa, afinal eu sei de tudo sobre a vida da família dela.
Ísis: Eu sempre fui sozinha sabe MT, mas você é legal, pensei muito errado sobre você. - Falou se levantando e olhando pro meu rosto. - Mas agora eu preciso entrar na minha casa, valeu mais uma vez.
MT: Tamo junto parceira, fé pra você. - Pisquei prq ela e dei um selinho nela, liguei a moto e esperei ela entrar dentro de casa, acelerei a moto indo pro morro.
Cheguei no morro ainda tava tendo baile, bobiar acaba só amanhã essa porra, minha cabeça já tá doendo por conta desde som do caralho.
Parece que todo mundo é surdo nessa desgraça.
Fui entrando dentro do baile indo pro camarote.
Subi no palco e peguei o microfone.
MT: Rapaziada, hoje o baile acaba mais cedo, rala todo mundo e não esperem eu mandar de novo pra geral sair dessa porra de quadra! - Falei e já vi as pessoas saindo.
Desci do palco e fui pro camarote onde todos me olhavam confuso.
MT: Quero ninguém de ressaca amanhã na minha sala as 07horas da manhã, estão me ouvindo? - Falei pegando um copo de whisky.
- Mas porquê? Hoje é sexta cara, dia de baile e tu já acabou com o bagulho porra e quer reunião as 07 da manhã em um sábado?
MT: Não entendi parceiro, ta me peitando e ainda por cima ta querendo me dar ordem? - Falei olhando pra ele enquanto fumava. - Vai responder ou vou ter que ir na dona Iolanda pra fazer você falar?
- Não chefe que isso, minha mãe não tem nada a ver com isso! - Fiquei olhando esperando sua resposta.
- E não to querendo te dar ordem chefe, jamais porra, só que eu sou ser humano e fico cansado. - Falou e eu gargalhei.
MT: Rapá, se liga, tu ta na Disney não moleque! - Falei me levantando e segurando seu queixo. - Se eu falei ta falado filho da puta, quem manda nesse caralho sou eu mané, tu só vai dirigir a palavra quando eu estiver perto só quando eu liberar! - Larguei o queixo dele.
MT: Você tem 16 anos moleque! Cansado? Cansado de cheirar pó até tarde na rua? Nem coloca comida dentro de casa ainda rapá, sua mãe que rala pra caralho, pra sustentar seus bagulho. Além disso você é aviãozinho mané! Se liga maluco!
MT: Ala, em vez de estudar ta ai no tráfico - Gargalhei pegando a chave da moto.
MT: Anda, rala pra casa moleque! E você ta fora do movimento. - Falei e ele me olhou incrédulo.
- Mas MT, eu não fiz nada de errado cara!
MT: Se liga JF, você tem 16 anos... Ta no 2 ano do ensino médio nem completo ta, você vai voltar a estudar e não vai usar droga. - Falei pegando ele pela orelha.
MT: Se eu ver você pra fora da escola e com nota vermelha eu vou te dar uma surra de porrete! Vira homem rapá! - Falei puxando a orelha dele até na sua casa. - Respeita sua mãe e vai estudar!
Iolanda: Jeferson! Oque você fez? Valha minha nossa senhora!! - Falou abrindo a porta. - MT me desculpa, oque ele fez?
MT: Se a senhora não sabe eu vou falar, ele tava no movimento, Agora não ta mais! Vai estudar pra ser alguém na vida e eu já mandei o papo pra ele e vou mandar pra senhora, se eu pegar fora da escola e com nota vermelha eu vou dar uma surra de porrete nesse moleque! Pra aprender virar homem!
Iolanda: Ta certo MT! Obrigada meu filho! - Falou e eu fiz legal com a mão. - Passa pra dentro Jeferson, agora!
JN: A senhora vai me bater? - Escutei aquilo e gargalhei.
Iolanda: Vou te bater na rua e em casa! Não te criei pra isso não infeliz! - Falou pegando o chinelo e batendo nele, aquilo ali foi demais, sai rindo.