>Capítulo único<

2K 246 39
                                    

É estranho.

No começo, Stiles acha que ele está ficando louco. Todos os seus produtos Axe continuam desaparecendo. Tudo, desde seu gel de banho até seu spray corporal.

Demora um pouco para encontrar o padrão para o comportamento estranho de coisas que estão faltando. É sempre pelo menos uma semana depois que ele vê Derek por perto, ou Derek aparece em seu quarto depois da escola, ou ele leva Scott para a casa de Derek para alguma conversa e treinamento de lobo para lobo de qualidade.

É óbvio que Derek não gosta do cheiro de Axe, mas isso não é desculpa para invadir a casa de um homem e roubar seus produtos de higiene. Além disso, Scott usa a mesma marca e nunca reclamou que suas coisas sumiram.

Stiles ainda acha que está ficando um pouco louco, mas decide que isso exige mais do que alguns testes. Ele tem que estabelecer uma linha de base de quão estranho Derek é antes de começar seus experimentos com o cara. Tudo em segredo, é claro, ele gosta do rosto do jeito que está.

XxX XxX

É um lindo sábado e Stiles decide abandonar seu ritual habitual de gel de banho Axe, desodorante Axe e spray corporal Axe suficiente para criar uma nuvem de névoa em seu quarto. Ele tem que levar Scott para a casa de Derek e provavelmente ficará lá a maior parte da tarde.

Nada vai faltar na próxima semana.

Derek aparece em seu quarto duas sextas-feiras depois, sem nenhuma razão aparente a não ser para se sentar na cama de Stiles e ler o dicionário para si mesmo, porque esse é um comportamento aparentemente normal. Mas Stiles não está prestes a repreendê-lo se ele quiser aumentar tanto seu vocabulário, e é meio bom ter outra pessoa em seu quarto, em vez de ficar sozinho o tempo todo.

Ele desce para pedir uma pizza e pegar duas latas de coca. E quando ele volta para cima, Derek se foi e também todos os seus produtos Axe.

Que diabos?

Ele se consola comendo a pizza inteira.

Isso ajuda.

XxX XxX

Leva mais uma semana sem usar Axe, ou qualquer outra marca de desodorante / spray corporal / gel de banho, quando ele leva Scott para ver Derek no fim de semana seguinte.

Mais uma vez, nada vai faltar nos próximos cinco dias e Stiles finalmente pensa que entendeu. Ele tem certeza de que não é o caso de Derek não gostar do cheiro de Axe, porque Scott e Jackson o usam. Então isso deixa apenas a última opção. Que Derek gosta de seu perfume natural.

Isso vai ser difícil de provar, não é como se ele pudesse simplesmente marchar e fazer Derek dizer a ele como ele cheira a um lobisomem. Ou talvez ele possa, mas não com Derek.

Scott está no Skype, provavelmente conversando com Allison, mas tanto faz. Ele digita uma nota rápida na metade de mensagens da janela de bate-papo e espera por uma resposta.

Qual é o meu cheiro?

o que você quer dizer?

Derek continua pegando meus Axes. Acho que é porque ele gosta do meu cheiro.

Uma rosa por qualquer outro nome  Onde histórias criam vida. Descubra agora