Noah Povs 22 de Outubro

Grávida? sn Grávida? meu Deus como isso aconteceu? porra! ela tomou a droga da pílula. Eu não estou bravo ou triste na verdade estou feliz pra cacete
mais esrou paralisado.

T- NOAH!- Thomas grita me tirando do transe.

- O-oi?

T- a sn tá grávida!

- eu escutei tá!? eu só preciso de um tempo- digo e corro até meu carro indo pra casa.

minha cabeça está tão confusa sn não quer ter filhos agora o que ela vai fazer? abortar? são tantos pensamentos. não vejo o sinal ficar vermelho e passo assim mesmo logo sentindo um impacto contra meu carro me fazendo apagar.....

sn Povs

eu me encontrava chorando em minha cama. Logo depois que Noah saiu do quarto quase sem reação além de confusão em seu rosto, recebi uma ligação dizendo que Noah sofreu um acidente e está internado no hospital.

###- como posso ajudar?- a recepcionista pergunta.

- vim v-visitar uma pessoa.

###- nome do paciente o seu nome e documentos por favor.

- é o paciente é Noah Schnapp meu nome é sn s/s e meu RG tá aqui!- entrego pra ela.

###- você é o que do paciente?

-....namorada!- sorrio triste.

###- só aguardar até termos notícias relacionadas ao paciente!

- obrigada!

[...] 30 minutos depois.

###- responsáveis por Noah Schnapp!- aparece um homem de jaleco médico eu acho.

- aqui!- levanto e vou até ele.

###- podemos conversar senhorita...?

- sn meu nome é sn.

###- o senhor Schnapp bateu o carro que capotou na pista e ele quebrou a perna esquerda. e tivemos que fazer uma cirurgia muito complicada pois um pedaço grande de vidro perfurou sua barriga ficando muito perto de seu fígado, mais ele está estável e acordou agora pouco.

- obrigado doutor. Posso ve-lo?

###- pode sim- ele me leva até o quarto de Noah.

entro no quarto e vejo Noah bebendo água.

- oi...- digo tímida e vejo o mesmo me olhar.

N- sn! você está bem? o bebê está bem?

- sim eu estou bem! você está bem?

N- mais ou menos eu quase morri, mais e o bebê?

- por que se inporta com....com isso que está dentro de mim?- pergunto com nojo.

N- não chame nosso filho ou filha de " isso"

- e por que não?

N- eu estou tão feliz amor, já até imagino essa criança correndo pela casa!- ele sorri.

- então vai só imaginar mesmo!

N- o que? como assim?

- eu vou abortar essa coisa.

N- é meu filho também sabia?

- o corpo é meu! quem vai gerar sou eu! por tanto eu escolho!

N- não! eu também tenho que dar minha opinião sobre o assunto!

- eu não quero ter filhos! nunca quiz, porque vou querer agora?

N- por que o filho é meu também, e porque  quem quiz transar sem a droga da camisinha foi você! agora seja mulher e assuma que está errada.

- Noah eu...- eu estava com tanta raiva- nem que eu precise me jogar de uma escada, eu não vou ter esse bebê!

N- eu te pago! o quanto você quiser, eu crio sozinho, mais não aborta meu filho!- ele diz chorando.

- a questão não é a porra do dinheiro Noah! eu só não quero essa droga de filho!

N- você pode pensar pelo menos?- ele pregunta- até dar 3 meses? pra mim poder pelo menos saber o sexo?!

aquilo doeu em mim, a dor dele estava doendo em mim.

-....posso! mais eu vou abortar essa criança.

N- não vai nem se quer pensar?

- se eu disser que vou pensar, você fica mais tranquilo?

N- sim!

- então irei pensar.

##- a hora da visita acabou senhorita.

- ok, já vou!- vou até Noah para dar um beijo no mesmo mais ele impede.

N- tchau sn! te vejo na faculdade em breve.

- Noah....

N- tchau!

- ok....- saio pela porta.

_________________________________________

VOLTEI! uma pergunta: vocês apoiam o aborto?
ME: sim....

Faculdade em Havard Onde histórias criam vida. Descubra agora