Capítulo 02- Apartamento

239 14 11
                                    


"O seu silêncio me magoa"

***

— Professora, pergunta a idade dela também. — Nino.

— Tenho dezessete, porque? — arqueou a sobrancelha — Está interessado? — sua voz saiu manssa.

— Não, não é nada disso. É que você não parece ter dezessete. Sei lá... uns vinte e três.

— E o que a minha idade importa pra você? — confrontou.

— Nada... você não importa. — Nino rebateu.

    Seus olhares de faroestes se fixaram, formando um redemoinho de raiva entre ambos.

— Ei, eu quero saber se ela tem namorado. — Kim — E aí, você tem namorado? — sorriu ladino.

— Kim, não seja imbecil. — falou Max — Pode vim bela dama, sente-se aqui ao meu lado.

   Ela foi até Max e sentou ao seu lado.

— Eu vou te proteger deles. — Max.

Ela revirou os olhos.

O sinal do intervalo tocou.

[...]

— Porque você estava interessado na idade daquela garota?

— Alya, você não percebeu? Ela é muito estranha.

— Claro que ela é estranha, Nino. A gente não conhece ela, então ela é estranha para nós.

Argh! Não é isso. Deixa pra lá.

— Eu vou pegar um suco pra gente, me espera aqui. — ela deixou um selar na boca do moreno e saiu.

... ... ...

    Adrien está sentado num banco, e Marinette se aproximou.

— Eu posso me sentar aqui?

— Claro que sim.

— Você ainda está chateado comigo? — falou se sentando.

— Eu... é ruim ficar assim com você, está me fazendo mal, eu tô triste.

— Me desculpa, eu nem sei o que dizer...

— Você nunca me diz nada. São quase três semanas que você está agindo assim comigo. Você está fria e distante. E isso fica dando voltas na minha cabeça, e eu o tempo todo me perguntando o que eu fiz pra você. Eu tenho medo de  ficar te perguntando isso o tempo todo, e acabar ouvindo o que eu não quero. É que realmente isso me machuca, é  você. E isso me dói. Me desculpa. — abaixou a cabeça.

— Adrien... eu... eu...

— Me desculpe está falando essas coisas com você. É que eu já não aguento segurar. — se levantou — Então, eu tô tentando te falar quase três semanas. — se virou pra ela — Meu pai me deu o apartamento. — mudou de assunto.

— Ué! Mas não era só no final do ano? Quando você se formasse?

— Sim, mas ele adiantou, viu que as minhas notas estão acima da média. 

— Parabéns! —

   A vontade que Marinette teve, foi de se levantar e abraçar seu namorado, mas, como nos últimos dias eles estavam distantes, e ela estava sendo fria com ele, faltou coragem para fazer isso.

A NovataOnde histórias criam vida. Descubra agora