parte 1

3 0 0
                                    

sou eu o Henry como todos vocês já devem saber, se estão lendo isso provavelmente eu já devo estar morto, ou prestes a cometer suicídio, queria pedir desculpas a todos os familiares, "amigos" tenho só a dizer que essa dor que vocês estão sentindo vai passar, devem ta se perguntando porque ele fez isso?, Qual foi motivo?, Ele não tinha tudo?, Oque faltou?

Sabe que eu não queria morrer, mais eu me matei porque já não aguentava mais viver assim, não aguentava mais tanta humilhação, não aguentava mais nem um segundo nessa vida sem amor de ninguém, quem eu mais amava e me amava já se foi, não sou mais útil para ninguém. mãe sei que nunca fui o filho que a senhora queria, me perdoa por não ir para onde a senhora está, creio nem Deus me quer por perto!! Ninguém me quer!! Ninguém me enxerga!! Pra que devo continuar aqui se já estou morto?
Droga! Inferno!! Como eu queria ficar aqui, porque ninguém me ajudou? Porque ninguém se quer perguntou se eu estava bem?  até mesmo porque não saia do quarto?? Porque? Porquê???!

Bom, tudo acabou e mamãe poupe a suas lágrimas por que "a maior decepção da sua vida" está indo embora agora porque ela prefere te decepcionar mais uma vez, do que pelo resto de sua vida, e olhe não se culpe eu te amo, e te amarei por toda eternidade.

carta de suicídioOnde histórias criam vida. Descubra agora