Capítulo 1

48 4 2
                                    

Capítulo 1- Conheci um arco- Iris*

Meu nome é Violeta e tenho 19, mi considero uma lésbica não assumida comum.

Em uma semana como qualquer outra nas aulas do curso, umas colegas mi convida para uma festinha na casa de sei lá quem. Não dei certeza. Pediram meu número e disseram que dariam as informações lá caso eu fosse. Concordei com a cabeça e voltei a aula. Elas pareciam tão ansiosas para uma festinha comum.

Voltei dos cursos e esculachei na cama, não vendo a hora passar. Acordei no meio da noite suando pelo sonho estranho que tive.

Sonhei que estava em um lugar muito claro ouvindo rock e conversando com umas pessoas e bebendo. Tentei olhar algo ali mas tudo estava abafado. Pera tinha uma coisa visível, que era uma garota. Garota de cabelo ruivo e colorido, sardas fofas, camisa do Legião Urbana. Ela bebendo sozinha, cada vez que a olhava tentava decifrar aquela tatuagem começando no pescoço e descendo, com aquele arco- iris no cabelo e lábios que pareciam brilhar. Acabei pensando demais, porque em menos de segundo sinto alguém tocar no meu ombro e era ela.
A gente conversou muito e o resto do sonho só lembro de beijando ela num lugar parecido com um banheiro. Que sonho bizarro.

*✧✧✧*

Após o susto voltando do banho me surpreendi com o celular explodindo de tanto barulho. Fui olhar é era só do grupo com nome estranho, que grupo é mesmo?

Nome: festinha 007 das girls
Ata. É o grupo da festa lá.

Última notificação:
Bea: arrumem fantasias, putas
Liz, xx e eu: What
Bea: vocês são putas do meu coração, até a fantasminha da Violeta
Fxxx: é tanto amor é harmonia gente
Gab.: Kkk. Ela quis dizer que a festa antesipou e sendo também de fantasia . Mais também um pouco mais de pessoas, mas na mesma casa.
O que vocês acham?
Fxxx: Boa. Festa 2.0 kj
Atualizaram o nome do grupo para "festa 2.0 🍷🍺"
Eu: Ok, até lá.

•••♡••

Continuei meu dia. Quando finalmente olhei cansada para o celular percebi, hoje já é quarta. Vou arrumar logo a fantasia pra sexta.

As notificações continuram rolando mais não as acompanhava. Sou mesmo a fantasma. Se tornou mais uma semana rotineira mas quase que consigo a fantasia.
Fui avisar a Bea que organizou o grupo mais antes de enviar mi mandaram no privado e no grupo bem destacado que eriam cancelar a festa com som e fantasia. Nossa que pena pensei. Fui pensando no que falar e acabei queria lendo as notificações. Dissendo que vai ter algo porém um bar novo lá pra iniciar a noite para depois ir na casa da Bea mais pra jogar e dormir. Gostei por ser mais de boa mas não sei se vou gostar do bar. Decidi e avisei que eria mesmo assim.

♡~No dia.
Sai de casa mais cedo. Fui encontar com algumas que conhecia na casa, para deixar umas coisas também. Conversamos, bebemos. No horário de ir todas arrumadas, mas eu só fiquei de boa vendo besteira no celular. Vesti a jaqueta e fomos.

No caminho mi distrai tanto com a beleza da lua que quase bato a cabeça no poste. Chegamos e o bar e lindo. Fiquei de queijos caído mais mi apaixonei quando sentamos no sofá e eu percebi o som de rock. Amei. Iríamos rachar então quando chegou o momento falaram o que queriam para eu e outra pessoa que não lembro o nome pedir.
Pedimos e elas voltaram a conversar. Eu as vezes falava ou tentavam mi chamar mais mi distraia ou só não estava acostumada com aquele grupão.

Quando terminei uns drink também parei de olhar a lua, e aí eu vi. Uma garota bebendo sozinha parecida demais com o meu sono bizarro. Acabei ficando muito chocada e encarando ela. Mi perguntaram por que eu estava encarando ela e aí do nada.

xxx: OI, percebi que ficou mi analisando. -- ficou mi olhando olho a olho

Vio.: O...oi. Bom, não foi isso. Só achei ....-- não mi lembro do que disse

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos Liberais!!Onde histórias criam vida. Descubra agora