Dia 30

34 7 5
                                    

–KOOKIE!! - gritei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–KOOKIE!! - gritei

–O QUE FOI MI?

–PRECISO DE UMA TOALHA!

Ouviu-o a rir-se. A porta da casa de banho abriu-se, seguida da do polibã.

–Han SooMi, tens 22 anos e ainda esqueces-te da toalha quando vais tomar banho? - gozou ele, entregando-me a toalha

–Em minha defesa, eu não sabia que tinham posto a outra toalha a lavar - disse, cobrindo-me com o tecido branco.

–Pois, pois. Cá para mim querias era exibir-te para mim.

Ri-me ironicamente.

–Sim. Era mesmo isso que eu queria, então não? Vamos mas é despachar-nos - respondi-lhe, saindo da casa de banho.

Fomos para o nosso quarto. Tirei o vestido azul da cómoda juntamente com um conjunto lingerie. Ele retirou o seu famoso e habitual smoking preto.

Vestimo-nos e saímos do quarto.

–10 MINUTOS PARA SAÍRMOS!! - gritei, com a intenção de os outros 6 membros ouvirem-me.

–Ainda não acredito que fomos nomeados para os AMA.

–Vocês merecem Jungkook. Vocês trabalham tanto.

–Mas nós não o conseguiríamos sem ti - disse o Yoongi, entrando na sala com um smoking, também ele preto, vestido.

–Ah, não sei não Yoongi. Eu só crio e ensino-vos as coreografias.

–Exato. Sem coreografias não haveria performances. Sem performances nunca seriamos conhecidos. E nós também sabemos que fartaste-te de votar em nós no twitter - disse, aparecendo agora, o Namjoon

Entretanto, o Taehyung, o Hoseok, o Jin e o Jimin juntaram-se a nós.

–Eu só fiz o que uma boa amiga faria - comentei

–Verdade. Mas até tu tornares-te nossa amiga foi um processo difícil. Desculpa Mi mas tu eras realmente cruel e fria connosco - disse o Hoseok

–Mas o kookie amoleceu isso aí, não é? - disse o Jimin, apontando para a zona do meu coração.

Corei. O Jungkook riu-se e eu dei-lhe com o cotovelo

–AI! Agressiva!

–Cala-te! Agora vamos embora antes que cheguemos atrasados à vossa premiação - disse abrindo a porta.

Descemos juntos. No entanto deixei-os saírem primeiro do condomínio por causa dos fãs e dos jornalistas. Quando eles se foram embora nas vans e os ânimos acalmaram lá fora, chamei um táxi.

No caminho, os meus pensamentos vaguearam até à minha relação com o Jungkook. Nós somos só melhores amigos, mas o grupo insiste em ver-nos como um casal desde que eu e ele... Bem foi só uma vez e estávamos ambos bêbedos.

Contagem Decrescente * JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora