Harry pov-
Assim que recebo o último relatório do dia, fecho minha sala e vou encontrar Rony.
_"Hermione mandou avisar que já está te esperando"Rony diz tirando a gravata.
_"Eu já disse que vou ficar em casa"
_"Sozinho?! Péssima ideia"
_"Pra mim é mais um dia como os outros...Albus e Teddy já devem estar dormindo"
_"Acho que está enganado"Rony diz rindo.
_"Do que está falando?"
_"Pode me dar uma carona?"Concordo, ele abre a porta do passageiro. "Nesse exato momento Albus e Teddy estão brincando com Rose no sofá da minha casa, esperando ansiosamente a ceia de natal"
_"Tá falando sério?"
_"Sim, Mione foi buscar eles"
_"Eu posso só ir buscá-los mais tarde, não?"Pergunto já sabendo a resposta.
_"Harry Potter! Mude o caminho para minha casa agora"Ele indica a rua a esquerda.
_"Está bem!"
_"Mione disse que tem uma surpresa"
_"Isso me faz ficar com medo"Admito.
_"Eu também estou..."
.
.
.
.
Estaciono o carro e logo Hermione aparece sorridente na porta._"Harry..ainda bem que veio"Ela diz me abraçando.
_"Vim sem nenhuma pressão "Brinco, ela sorri indo abraçando Rony.
_"Harry!"Ouço a voz de Molly, me viro e ela me abraça.
_"Molly, já estava com saudades"
_"Preparei um prato especial para você!"
_"Oi também mamãe"Rony chama sua atenção, ela lhe dá um leve abraço e me puxa para dentro.
Assim que entro vejo Neville , Luna e Gina que me incluem na conversa.
_"Finalmente o Senhor Potter tirou um tempo para os melhores amigos"Gina diz enquanto me abraça.
_"O cargo de chefe dos Aurores também é muito ocupado no final de ano?"Neville pergunta.
_"Na maioria dos dias ficamos escrevendo relatórios, mas é bom ver vocês novamente pessoal."Respondo, peço licença e pego uma bebida que estava sobre a mesa e sigo pela casa, cumprimentando algumas pessoas no caminho.
_"Adorei o uniforme Potter"
Me viro a procura do dono da voz.
Malfoy.
Sorrindo, com uma taça na mão._"Olá"Ele diz se aproximando.
_"Oi"
_"Estranhei o fato de que Harry Potter demorou chegar na festa na casa dos Weasley"
_"Tive alguns contratempos"
_"Algo que devo me preocupar?"Sorrio.
_"Com certeza não"Digo rindo, ele ergue uma sobrancelha curioso.
_"O que?"
_"Me diga, qual seria o motivo de você ficar preocupado devido ao motivo do meu atraso?"
_"Bem...poderia ter ocorrido algum acidente antes de vir para cá"Ele responde ainda confuso.
_"Não foi isso que quis...esquece, veio sozinho?" Digo olhando as pessoas conversando ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas, baby
Fanfiction• CAPÍTULO ÚNICO Após sair do trabalho, tudo o que Harry quer fazer é relaxar. Mas quando Hermione o chama pra comemorar o Natal na sua casa, ele encontra Draco...a pessoa com que ele troca flertes a varios anos.