221 a 225

274 41 0
                                    

Capítulo 221 - A crueldade de Song Mian

“Você é um caso convincente”, He Wei também havia pensado nessa possibilidade. “Pare de filmar por alguns dias. Certifique-se de se livrar de todos os perigos possíveis. ”

Qualquer agente normal não teria o direito de comandá-lo, alta administração de Huan Yu. Mas He Wei era diferente e estava ajudando o produtor em seu trabalho de supervisão. Naturalmente, ele cooperou.

“Você fez inimigo de alguém? O tipo que quer matar você. ” He Wei perguntou preocupado quando enviou Yun Xiangxiang de volta ao hotel.

“Se eu tiver esse tipo de inimigo, pode haver apenas um. Qin Yue ”, Yun Xiangxiang respondeu honestamente. “Mas não acho que Qin Yue tenha a capacidade de fazer qualquer coisa com nossos adereços.”

“Ela não quer. Mas Chen Junjie sim, ”He Wei zombou.

“Chen Junjie não tem coragem de fazer isso.” Yun Xiangxiang não ofendeu Chen Junjie da última vez por impulso. Ela se atreveu a fazer isso graças a alguém.

“Ele não tem coragem? Ele sabe o que há entre você e a Família Song? ” He Wei só conseguia pensar em uma pessoa para isso - Song Mian.

“Ele Shen não te contou? Quando ele foi a Hong Kong me procurar, Chen Junjie pediu ao Velho Min para ser o mediador ”, Yun Xiangxiang achava que He Wei sabia.

“Ele mencionou isso antes,” He Wei não pensou mais sobre isso. "Algo entre você e o Velho Min?"






“Eu compartilhei uma refeição com Chen Junjie na casa dos Min uma vez. O velho Min me tratou como um convidado de honra na frente dele. Ele o estava avisando que me atacar seria um tapa na cara. A menos que a família Chen não temesse mais a família Min, ou então ele nunca deveria fazer isso. ”

Yun Xiangxiang pode desprezar Chen Junjie e Qin Yue, mas ela nunca faria acusações não corroboradas.

Yun Xiangxiang continuou após uma pausa, "Mas eu ofendi outro que poderia fazer isso ..."

"Você está falando sobre Doris?" He Wei também estava lá durante o banquete de caridade. Ele viu tudo claramente.

He Wei não interveio no rancor entre Yun Xiangxiang e Doris de propósito. Ele queria que ela resolvesse sozinha. Quando Lúcifer apareceu, Song Mian havia chegado antes que ele pudesse fazer qualquer coisa.

“Vou fazer uma investigação dupla. Descanse alguns dias e cure essa ferida ”, He Wei imediatamente voltou a trabalhar depois de lembrá-la.

Yun Xiangxiang enviou uma mensagem de voz para Song Mian depois que He Wei saiu. "Ah Mian, me deparei com uma coisa horrível hoje e me machuquei ..."

Yun Xiangxiang repetiu todo o incidente para ele, finalmente dizendo: “Não estou reclamando com você, nem quero que você se vingue deles por mim. Só não quero que você saiba de outra pessoa que estou ferido. Diga-me se você também está ferido. ”

Para Yun Xiangxiang, qualquer pessoa em um relacionamento não deve esconder nada de seu parceiro, mesmo que pense que o faz para o bem de seu parceiro.

Antes de decidirem esconder a verdade, devem pensar se o parceiro ficaria mais magoado quando a mentira fosse exposta.

Se a resposta fosse 'sim', esconder isso seria apenas um ato egoísta de manter sua consciência bem.

Os verdadeiros corações de amor devem ser capazes de passar pelo bem e pelo mal.

Ninguém estaria protegido do perigo para sempre. Todos devem encarar como de costume. Atrasar a verdade às vezes pode ser uma escolha, mas nunca deve ser uma desculpa para escondê-la para sempre.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora