Cap 38: Noite do pijama.

2 1 0
                                    

•28 de junho de 2021/01:20•

Natsuki e Naoki chegam na casa.

Suki: Não repara na bagunça.

Nao: De anos que eu venho na sua casa essa é a primeira vez que você diz isso.

Suki: É?

Nao: Sim KKKKK

Suki: Pow foi mal, mas é que agora a gente namora né...tem que ser cavalheiro.

Nao: Suki relaxa KKKK

Suki: Tô relaxado.

Nao: Tá mais vermelho que um tomate.

Suki: TÔ?

Nao: Olha em um espelho.

Suki: Ai meu deus...

Naoki tava tendo crise de riso.

Nao: KKKKK EU NÃO TÔ BEM.

Suki: Para de rir desgraça! Tô sofrendo aqui.

Nao: KKKKKKKKKKK AI.

Natsuki taca uma almofada no Naoki.

Suki: Shhh me deixa sofrer.

Nao: KK tá parei...

•01:40•

Natsuki e Naoki ficaram vários minutos sentados no sofá no tédio.

Suki: AAAA QUE INFERNO!

Nao: A gente podia dormir.

Suki: Tô sem sono.

Nao: Nem eu...

Suki: E não tem nada aberto...

Nao: JÁ SEI!

Suki: FALA FALA.

Nao: Bora chamar o povo para uma festa do pijama?

Suki: Bora.

•01:54•

Naoki manda mensagem no grupo que eles estão e alguns minutos depois eles chegam.

Kota: Vocês não tem neurônios né? Tive que dar fuga lá de casa, mas minha mãe nem vai perceber mesmo, tenho 7 irmãos.

Riko: Tive que fazer um trato com minha mãe, de lavar vasilha por 3 semanas.

Saku: Eu tive que convencer meus pais que eu não ia sair para traficar drogas.

Ryu: Eu só tive que dar fuga da minha irmã mesmo, porque se não ela ia querer vir e eu preciso de uma folga dela.

Kota: KKKKKK eu também tava precisando de dar fuga dos meus irmãos, o Kenji e o Jack não param de brigar e o Andrew só fica rindo.

Ryu: KKKKKK

Kota: Bom é que a Lua e a Elo estavam quietinhas por causa da Aika.

Nao: Isso é porque a Aika está se comportando, porque ela é um furacão.

Suki: Nisso eu concordo.

Saku: Gente eu trouxe um monte de coisa.

Nao: O que??

Saku: Comida, pijama, skin care, jogos de tabuleiro e de vídeo game, maquiagem, tinta de cabelo pra quem quiser fazer alguma coisa no cabelhinho, maquiagem e presilhas.

Riki: Veio toda equipada ela.

Saku: Foi uma das coisas que eu tive que fazer pra provar que eu vinha pra uma noite do pijama.

•Nosso filme•Onde histórias criam vida. Descubra agora