Carol
Meu nome é Caroline biazin mas prefiro que me chamem de carol, eu tenho 16 anos e sou o tipo de garota que e indiferente em relação a tudo no mundo, super complicada, muito problemática, e eu reconheço que não sou nada sociável, muito menos sorridente. Eu raramente me interesso por alguém, o que alimenta a vontade das pessoas de ficar comigo, e a fantasia de bad girl das garotinhas da minha cidade. Elas sabem que sou um desafio, e é disso que elas gostam.
Vivo no meu mundo, totalmente desapegada, não acredito no amor, pra mim esse papo de amor e romantismo não passa de um conto de fadas criados pra enganar gente ingênua.
Caro biazin
Day
Bom, meu nome é Dayane lima mas as pessoas me chamam de day, eu tenho 17 anos e me considero uma pessoas bastante extrovertida. Estou sempre de cara fechada mais quando me conhecer melhor vai ver que não sou o que pareço ser. Eu vivo no mundo da lua sempre sem presta atenção em quase nada rsrs. Sabe eu acredito muito nesse papo de amor e romantismo, sou uma romântica incurável, fazer o quê né, eu vejo amor até onde não tem rsrs.
Day limaCarol
Bom... aqui estou eu, em uma segunda feira, depois de uma noite virada, acordando na base do ódio pro meu primeiro dia de aula no novo colégio.
Me encaro mais uma vez no espelho e solto um leve sorriso, eu sou puro narcisismo.
Vou até a cozinha dou bom dia aos meus pais, pego uma maçã e vou para a escola.
Vou o caminho todo em meus devaneios, acho que não vai ser nada fácil mudar de colégio, tive que deixa alguns amigos pra trás, e não vai ser nada fácil fazer novos já que não sou muito boa em fazer amizade. Por sorte meus amigos Vitão e thay estudam nesse colégio.
____________
logo cheguei na escola e por sorte Dreicon e Vitão já estavam esperando onde combinamos.
_Hey guys - digo e eles me abraçam.
_ yae abiguinha - Dreicon diz sorrindo.
- yae coisa insuportável - Vitão diz rindo e dou um saco no braço dele.
_ eu sei que tu me ama Vitor, eu sei - falo rindo.
Day
Primeiro dia de aula né, e por um milagre chamado meu irmão eu acordei cedo, o fi de uma égua jogou um copo de água na minha cara.
peguei meu celular e olhei a hora, eram 6:30, levantei fiz minhas higienes, me arrumei e desci pra tomar café.
_ Rafael, próxima vez que você joga água em mim eu corto seu amiguinho fora e vc nunca mais vai poder transar - digo seria e sento pra tomar café.
_ filho você jogou água na sua irmã? - diz olhando seria pra ele.
_ mãe eu apenas fiz uma boa ação - diz se acabando de rir.
_ uma boa ação é? Me aguarde - falo em um tom de brincadeira e ameaça.
_ já deu vocês dois, vamos vou deixar vocês na escola e ir para o trabalho - fala e a gente levanta.
_________________
Chego na escola e logo encontro meu amigos, logo que eles me viram, vinheram me cumprimentar.
_ olha quem chegou - bruno diz.
_ vocês já estavam sentindo minha falta né? Não aguentam viver sem mim - dou risada.
_ ala gente que convencida - Thay diz rindo.
_ cheguei, ouvi dizer que hoje vai ter muita gente nova - Anna diz.
_ bastante carne nova, já amei - sorrio e ela da um soco no meu braço.
_ tá com ciúmes dela é?
_ cala a boca - Anna diz revirando os olhos
_ ei fiquem na de vocês aí - falo e saiu andando e olhando algumas coisas no celular.
Caroline
Saímos em direção a porta para entrar no colégio quando uma garota esbarra em mim quase me fezendo cair.
_ presta mais atenção garota - falei seria.
_ foi mal, você é nova aqui? - pergunta ajeitando a roupa.
_ não é da sua conta - falo saindo em direção a sala.
_ garota rude.
_ pra que essa agressividade toda uma hora dessa benina - Dreicon diz rindo
_ ela é da nossa turma carol, não precisava ter tratado a garota tão mal - diz rindo.
_ aii gente tá bom, vamo logo pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimentos confusos
RandomCaroline, dona de um corpo pequeno mas cheio de curvas, uma garota fria, nada sociável, muito indiferente e super problemática, será alvo de desejo de grande parte dos garotos da escola onde acabará de se matricular. Caroline, por acaso conhece Daya...