O plano !

26 8 4
                                    

JK narrando

Jhope cai de joelhos a pós a ligação, ele não podia acreditar que a menina que ele viu crescer e que foi sua namorada na adolescência tinha morrido assim , Nabi e Jhope era amigos desde a infância, mas ela terminou com ele pra ficar com outro cara e depois disso o relacionamento deles só desandou, então depois que ficamos famosos ela subitamente do nada descobriu que ama muito  Jhope ao ponto de corta uma fã que gritou que amava ele, então foi assim que ela ganhou o titulo de Sasaeng, e cada passo que Jhope dava ela estava por perto isso o deixa muito irritado.

Mas agora ao ver sua expressão no rosto vejo que ele ainda a guardava num canto de seu coração com as lembranças boa, nesse momento entra Jay Park com um detetive que estava ajudando nas investigações ele olha pra todos e vê Jhope em prantos e olha pra mim 

Jay : o que ouve ? e a Nabi não é ? seus olhos estão cheios de lagrimas 

Jk: como vc sabe ? e pq vc está assim ?pergunto sem entender nada !

Jay : eu tive um caso com ela e com Nari ao mesmo tempo, e as duas engravidaram e ficaram amigas, eu continuei falando com Nabi pq eu gosto dela, quando há vi nos vídeos fiquei com medo não sei oque ela planeja , só sei que desde que elas descobriram a gravidez elas mudaram e Nabi queria se acerta com Jhope, mas ao ver ele assim algo aconteceu não foi ?

Jhope : seu desgraçado vc sabia que ela estava em perigo nem falou nada, era seu filho que carregava no ventre, e agora nem posso me despedir da minha amiga pq vai saber o que aquelas loucas fizeram com seu corpo !ele da vários socos em Jay ate que Nam o tira de cima, Jay começa a rir e a chorar junto dizendo coisas como ele e o responsável por tudo pq ele apresentou Viviam pra Janny, e então ele merecia isso perder os filhos e a mulher que ele amava.

O Capitão o tirou da li e pediu que ele desse o maior numero de informações possíveis, enquanto isso Jim vai ate Jhope e vê que tem uma notificação em seu celular ele pega e pede pra Jhope abrir e uma ultima msg de  Nabi ali esta uma localização , ela se sacrificou ate o ultimo minuto.

Passamos isso pro Capitão, com uma esperança de conseguir salvar Sn, vou a procura de Tae pra dar as boas novas pois ele havia saído de perto acho que pra pensar, ou respirar um pouco ele não dormiu nem um pouco nessas ultimas horas deve ter pegado no sono, quando entro na sala onde eu tinha visto ele entra não o encontro mas em cima da mesa avia um papel amarelo que chamou minha atenção então fui ver o que era.

Pessoal entrei em contato com a Janny vou me encontrar com ela em 30 minutos perto do porto de Santos espero que entendam 

ASS: Kim Taehyung.

Taehyung 

Disquei o numero que tinha de Janny no meu celular e logo ela atendeu 

Janny : oi amor com saudades é ?

V: Janny por favor entrega todos e vamos deixar isso no passado sabe que vc vai ser presa ne se fizer algo com Sn? tento apelar pra outro lado !

Janny: achei que vc estava com saudades de mim , mas vejo que vc só tem olhos pra essa vadia por isso hoje ela morre, ela as crias que ela pariu vão tudo pro inferno juntos !ela fala já se alterando.

V: Janny, baby sabe que não e isso, estou ate longe da policia pra falar com vc só nos dois, assim como era nos velhos tempo em que nos jogava junto lembra ?

Janny: pq acho que vc me toma pra boba Taehyung, eu sei que vc só vai olhar pra mim assim que ela estiver morta !

V: Baby estou falando com vc pq eu acharia minha melhor parceira de jogos boba, vamos nos ver ! como nós fazíamos quando éramos jovens? Falei lembrando da época  que conheci Janny isso foi antes do debute, via ela como uma amiga uma irmã a quem eu podia confiar e contar todos meus sonhos, mas ela me via como algo a mais, começou a ser possesiva e e sempre me perseguindo a onde eu ia com os meninos 

Janny : ok então meu amorzinho vamos nos ver perto do porto de Santos em 30 minutos e espero que esteja sozinho se não minha amiga Viviam vai meter um tiro na testa dessa vadia .

V: ok Baby então em 30 minutos se vemos ! ela desliga o telefone eu suspiro e deixo um bilhete simples explicado e então pego a chave do carro e saio, ligo o JPS e coloco a localização, quando estou no meio do caminho Jimin pula do banco atrás perguntando onde nos vamos 

V: Porra Jimin da onde foi que vc saiu ? pergunto há ele assim que paro carro, já difícil me locomover em um pais que não conheço direito imagina com Jimin aparecendo assim.

Jimin: eu vi vc saindo de macinho e te segui, onde vc está com a cabeça Tae que nem me viu entra no carro ? ele  me olha com os olhos arregalados .

V: estou  indo encontra a Janny! 

Jimin : vc está maluco? se encontrar com aquela psicopata, e se ela te matar não vai não vc vai e voltar !

V: não posso se eu fizer isso ela mata a Sn, e tenho que estar sozinho!

Jimin: cara o que vc foi fazer ? e agora ?

V: tenho menos de 20 minutos pra chegar lá !

Jimin : sai dai eu dirijo e depois vc me deixa perto e vai o resto do caminho sozinho eu vou dar um jeito de chegar lá sem que elas me vejam .

E assim foi feito Jimin pé de chumbo entrou em ação em menos de 10 minutos estava deixando Jimin sem nenhum segurança num pais totalmente desconhecido em frente a um bar pra me encontra com uma Psicopata que pode matar todo mundo 


Um Amor e Dois SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora