042

735 40 13
                                    

(1 semana depois)

Mel estava na casa de Jay, com a cabeça baixa sentada no sofá da sala, mexendo no celular.
A música tava alta, estavam fazendo um churrasco nesse dia.
Haley apareceu e se sentou do lado da mesma, começaram a conversar e a rir bastante, quando Luke aparece na sala com as mãos no bolso, a garota fechou seu sorriso e saiu da sala.

- Caramba, o que você fez?

- E-eu não sei do que você tá falando.

- Você sabe muito bem. - Haley falou estreitando os olhos. - Qual é o motivo da raiva dela? Você fez oque pra deixar ela brava?

- Eu não sei, eu faço muitas coisas.

- Teve alguma coisa em específico que você fez, algo que você não quer me contar.

- Eu não preciso te contar todas as coisas que eu faço.

- É melhor você se desculpar com ela, seja lá oque você tenha feito. - A garota cruzou as pernas. - Estou tentando ajudar.

- Não conseguiu. - O garoto saiu da sala.

(Quebra de Tempo)

- Cara, eu tento falar com ela, mas ela sempre me ignora! - Luke disse coçando a cabeça.

- Óbvio. - Revirou os olhos. - Deixe isso quieto, a situação já está ruim. - Suspirou. - Eu animo ela, depois vocês conversam, pode ser? - O colombiano disse.

- Por favor.

- Vou levar ela pra comer, e eu peço pra ela conversar com você depois.

- Cara, leva ela pra tomar sorvete, é o favorito dela. - Sorriu.

- Eu sei disso, mas ela gosta mais de salgados, então nós vamos comer pizza no carro.

- Ah, esqueci que são melhores amigos.

- Exatamente, meu caro.

- Tá, faz qualquer coisa que possa animar ela. - Colocou as mãos no bolso. - Eu só quero que ela fique calma.

- Se ela estiver grávida eu te mato, Luke. - Manny falou cerrando os punhos.




- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora