capitulo 11

562 46 6
                                    

POV MILLIE

Sábado....que Merda, ontem eu tava toda feliz pelo fim de semana, mas agora só queria tá na escola.

Me levantei com uma preguiça do cão, tomei meu banho e desci pra tomar café, mamãe não tava arrumada pra ir trabalhar, estranhei pq ela só tem folga aos domingos.

-Mãe, a senhora não vai trabalhar hoje?- perguntei curiosa.

- Vou sim filha, mas só vou a tarde.

-Tendi- falei dando de ombros.

Terminamos de tomar cafe e não tinha nada pra fazer então fomos assistir alguma coisa na TV, ficamos ali rindo, fofocando, lembrando de uns acontecimentos aleatórios.

Confesso que era muito bom ter esses momentos com ela, entre mãe e filha.

Ficamos ali até a hora do almoço onde a babá Ana já tinha ido embora pós hoje é sábado e ela vai na hora do almoço e volta na segunda.

Minha mãe, como ela vivia trabalhando o tempo todo antigamente, ela contratou a babá Ana quando eu tinha 3 anos de idade, ela precisava trabalhar pra conseguir pagar o seu aluguel e ter o que comer, então a mamãe contratou ela, eu gosto muito dela, quando a mamãe não tá, ela é quem me faz companhia.

A gente almoçou oque a babá Ana preparou antes de ir embora, lavamos a louça e subimos, a mamãe foi pro quarto dela se arrumar pra ir trabalhar e eu fui pro meu jogar vídeo game.
Não demorou muito minha mãe bate na porta pra se despedir.

-Oi filha, desculpa incomodar seu joguinho mas eu já vou tá? Tem dinheiro em cima da geladeira junto com o caderninho de entrega de comida tá, se vc quiser pedir alguma coisa, agora tchau te amo e até mais tarde- falou dando um beijinho na minha testa e saindo do quarto.

Fui vê alguns vídeos da Jazz Ballut no YouTube, eu amo os vídeos dela, dou muitas risadas, eu tava quase pra morrer de tanto rir dela reagindo a super gilr quando escuto alguém bater na porta do meu quarto.

-Serio mãe! Esqueceu a chave denovo, a senhora sempre deixa em cima do arm.....- o sorriso da minha cara sumil assim que eu vi que não era a minha mãe e sim a Sadie, puta merda.

POV SADIE

Não via a hora de sair daquela casa, era tão vazia, tão fria, dava até medo.

Me levantei tomei meu banho belíssima, arrumei minha mochila e fui acorda a minha mãe já que era ela quem iria me deixar na casa da Millie.

Acordei minha mãe e fui tomar o cafe que a tia Nancy tinha feito

Termino meu café e a minha mãe já está me esperando do lado de fora, peguei minha mochila, me despedir da tia Nancy e da vovó, entrei no carro e lá vamos nós.

Cheguei na casa da Millie depois de 20 longos minutos de viajem, minha mãe se despediu de mim é foi embora, ela ainda ia passar em casa pra pegar algumas coisas.

Quando eu ia bater na porta a mae da Millie tava saindo.

- Ah, oi sadie, tudo bem? a Millie não falou que vc viria hoje.

- Ah ela deve ter esquecido- respondi.

- Eh deve ter sido isso, ela tá lá no quarto, quando entrar feche a porta tá, tchau beijos.

Entrei e fechei a porta como a Sara havia pedido e subi pro quarto da Millie, bati na porta e pude ouvir ela falar alguma coisa, acho que ela pensou que fosse a mae dela.

Ela abriu a porta sorrindo, mas quando me viu ela fechou a cara na hora, ue? Que?

-Oiiii- falei com um sorriso de orelha a orelha, me enclinei pra tentar beija-la mas ela se afastou e deu as costas pra mim, entrei no quarto e fechei a porta.

My Girl Sillie🏳️‍🌈💗Onde histórias criam vida. Descubra agora