Capítulo 15

222 20 2
                                    

ㅡ Amiga, eu não tô acreditando que você me escondeu esse noivado por tanto tempo! ㅡ Peter vociferou surpreso, após sugar o milkshake de chocolate.

Depois que o horário de visitas terminou, ele me ligou praticamente me intimando para um tribunal. Viemos para um Mcdonalds perto da minha casa.

Fiquei quieta no meu canto tomando meu milkshake de morango. Não sei se consigo mentir para meu melhor amigo.

ㅡ Eu só fui descobrir isso hoje pela manhã, ontem eu e John escapolimos para um dos quartos do hotel. ㅡ Eu sabia! ㅡ Todo mundo está comentando sobre a mulher que conquistou o coração de Josh Smith, eu mal consegui acreditar que você também teve o coração conquistado, porque cá entre nós Maya, eu pensei que isso nunca iria acontecer depois de tantas decepções. Agora me responda, como isso tudo começou? ㅡ Ele falou tão rápido que mal tive tempo de processar tudo.

ㅡ Hum... ㅡ Como isso tudo começou? Eu não posso dizer que tudo começou quando nós assinamos um contrato de noivado.

ㅡ Anda Maya, você está me deixando nervoso! ㅡ Exclamou ansioso.

ㅡ Sabe as minha fulgas todas as noites?

ㅡ Sim. Você parece até um furacão. Vai ao banheiro, troca de roupa e sai correndo em direção ao seu mundo real, parece até a Cinderela. ㅡ Disse rindo.

Ri junto. Realmente eu saio correndo ao meu mundo real.

ㅡ Então... Em uma dessas noites, eu estava correndo no corredor em direção à sala dos funcionários e estava bem escuro, já haviam apagado as luzes. De repente eu acabei esbarrando em algo, ou melhor, em um pessoa. E você já deve saber quem, nada mais e nada menos que Josh Smith. ㅡ Falei tranquila, além do mais eu não menti, tudo realmente começou nesse dia.

Voltei a tomar meu milkshake.

ㅡ Que romântico! Já até imagino o contato físico, os olhares... Aí amiga você realmente está apaixonada e por isso ficaram noivos tão rápido?

Engoli em seco. Apaixonada? Eu?

ㅡ Sim, foi amor á primeira vista. Você sabe como é quando o santo bate. ㅡ Mordi minha língua. ㅡ Ele é muito bonito e... ㅡ E o que? Adora me acusar que vou roubá-lo ou algo do tipo. ㅡ é muito bondoso. ㅡ Me lembrei do apelido da Luna: Lobo bozinho. Segurei minha risada.

ㅡ Ele sabe da Luna?

Concordei com a cabeça.

ㅡ Ele a conheceu e a Luna adorou ele e ele parece ter gostado dela também.

ㅡ Nossa, estou tão feliz por você! Quando será a data do casamento?

ㅡ Nós estamos sem pressa, então ainda não decidimos.

ㅡ Eu preciso ter certeza de que ele é o homem certo para você, não quero que ninguém mais a magoe, então não vou deixar isso acontecer. Amanhã nós vamos em um encontro duplo, eu e John, você e Josh. Podemos ir naquele restaurante que fomos no meu aniversário do ano passado.

ㅡ Não Peter! Você parece até um pai. Meu Deus... Além do mais amanhã eu tenho compromisso.

ㅡ Vocês irão sair juntos?

ㅡ Nós iremos viajar para Califórnia.

ㅡ Tem certeza que é uma boa você ir para lá? ㅡ Perguntou apreensivo, ele sabe da minha história e sabe o tanto que sofri, me lembrei do encontro entre eu e Henry ontem e meu corpo estremeceu.

ㅡ Peter. ㅡ Falei séria. ㅡ Ontem na festa eu encontrei uma pessoa que pensei que nunca mais veria.

ㅡ Assim você tá me deixando com medo. Quem você encontrou? Uma assombração?

Um Contrato por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora