Falta pouco

30 6 3
                                    

Para quem já aguarda ansiosamente a estreia, eu tenho uma pequena prévia para atiçar vossa curiosidade.

(...)
— Só mais um pouco... - sussurrei vendo a mesa molhada.

Meu punho apertando cada vez mais até que abri a mão e respirei fundo limpei as lágrima e me levantei.
Sorri ao chegar perto das duas que logo foram defendidas por dois garotos aleatórios da sala.
Peguei o giz e desenhei um coração bem do lado da frase, e coloquei meu nome.

— Pode continuar... Querida! - Minha voz ainda embargada, meus olhos ainda vermelhos, me sentia dopada e dormente.

Passei pela mesa de Francy voltando pro meu lugar.

Na hora da saída na última aula fingi que estava dormindo.
E Francy procurava sua caneta nova cheia de frescuras.

— É sua? - Perguntei com o meu melhor sorriso.

— Ah é sim obrigada! - ela veio pegar e a puxei de volta antes que pudesse alcançar.

— Eu sempre me perguntei, como é a escola depois que o sinal toca... E depois que tudo fecha...

— Devolve minha caneta esquisita! - Ela tenta pegar de novo, e não consegue.

Sorri, e dei um tapa com toda minha força em seu rosto.

— Acho que eu vou guardar essa caneta em outro lugar!

A puxei pelos cabelos e aproximei a ponta da caneta em seu pescoço.

— Que tal aqui? - Perguntei.

— Me solta, eu vou gritar!

— Se gritar você morre, fica a vontade!

Ela se calou e começou a chorar.

— Se contar alguma coisa, vai ser a última coisa que você vai falar, eu me cansei de você! - Puxei mais forte os fios loiros.

— E-eu juro que não vou, me deixa ir embora!

— Resposta errada! - Enfiei a caneta em seu pescoço, ela caiu sufocando no próprio sangue se debatendo até ficar totalmente imóvel e de olhos abertos, a sala nunca esteve tão linda e colorida como agora pintada de sangue.

A Fúria Onde histórias criam vida. Descubra agora