cap 14

37 5 0
                                    

Pov noah

Eu já acordei já fiz minhas higiene pessoal, agora vou acordar a amanda e eu já fiz o café da manhã dela, agora vou acorda ela...

{No quarto do schnapp}

N-bom dia amor da minha vida-falo baixo, indo até a cama

N-amor acorda-falo abraçando ela, mais ela continua Dormindo.

A-bom dia amor-fala amanda acordando

N-ate q enfim acordou ne kkk-falo e dou uma risadinha

A- eu tava muito cansada amor, por isso quase não acordei-ela fala me abraçando.

N- entendi vida, agora vc vai tomar banho e escovar os dentes??

A-vou sim amor, aliás eu vou agora pq já são 07:00 horas da manhã-ela fala saindo do meu abraço e se levanta e pega as coisas dela de higiene pessoal e vai banhar.

N- tabom vida-falo fechando a porta do quarto e vou para cozinha.

Continua...

Oie amores da minha vida td bom??

Meu amores desculpa ter sumido do wattpad, eu to muito ocupada, agora as aulas voltou td ao normal então eu to indo pra escola faz um tempo, eai eu tmb to fzd curso e tals e só tenho tempo de noite ou de manhã bem cedo, e eu to dormindo muito cedo e acordo meio tarde por exemplo 10:00 horas da manhã, e eu vou mimir 21:30 da noite, e é isso meus amores, eu sempre prometo fzr os cap das fic, então nn vou prometer nd viu, mais é isso amores espero q vcs gostem desse cap, ele é pequeno mais ta ótimo esse cap, e hj lá na escola vou tentar fzr mais 1 cap dessa fic.

Byee kiss

♥Amo vcs♥

•~UMA VIDA NOVA~•Onde histórias criam vida. Descubra agora