Patinhos De Borracha E Histórias Para Dormir. (bônus)

425 45 28
                                    

Comentar, favoritar e divulgar os capítulos da fic me motivam a postar capítulos mais rápido :)

Usei esse site para base desse capítulo :)
(https://www.google.com/amp/s/super.abril.com.br/historia/4-romances-da-mitologia-grega-que-terminaram-em-tragedia/amp/)

LOUIS POV.

14 de abril 2021.

— Avalon amor, eu sei que é seu aniversário. Mas já está tarde e você precisa tomar banho...

— Aí papai que preguiça,  queria tanto brincar mais um pouco com Luke!

Bom, acho que ela não sabia o que poderia se fazer com um patinho de Borracha em uma banheira com água e muito sabão.

— Eu sei bem disso, tenho certeza que você adorou o presente do titio Zayn e quer brincar com ele mais um pouco, a parte mais divertida de se ter um patinho de borracha é que ele pode ir a banheira contigo pequenina!

— Sério mesmo?

— Claro que sim!

— Pois então eu quero ir agora dentro da banheira com ele ursinho. — Avalon, minha filhota vai correndo por todos os corredores de nossa casa até estar no banheiro, parecia muito animada com esta pequena descoberta.

— Avalon me espere, sou um senhor de idade e não uma pessoa atlética igual a ti.

Estava apenas brincado, não poderia ser um péssimo exemplo a minha moranguinho, jogo futebol com meus amigos de infância toda a semana, por mais que Zayn na maioria das vezes seja muito ocupado por conta de sua empresa musical ele sempre dá um jeito de aparecer junto a Liam.

— Papai, pare de ser bobinho eu sei que o senhor consegue correr! Você joga futebol com os titios Zayn e Liam toda semana. — Ela coloca apenas sua cabecinha para ficar visível na porta do banheiro.

— Estou indo. — Não vou com a mesma rapidez que Avalon, ando normalmente até chegar a porta do banheiro. — Vou encher a banheira, coloque seu patinho ali dentro.

— Prontinho... Luke está ali dentro! — Ela aponta para o brinquedo de Borracha, Logo ligo a torneira maneirando a temperatura da água.

Nem muito quente ou frio.

— Entre também, esse banho não é apenas dele! — falo, e vejo ela cochichar algo que não identifiquei, começou a tirar seu vestido de aniversário da cor roxa. Uma de suas cores favoritas. — Irei lavar seu cabelinho.

— Adoro quando o papai lava meus cabelinhos, é tão relaxante, poderia dormir na banheira. — Avalon entra e se senta. — Mas hoje não vai dar, porquê irei lavar os cabelinhos de Luke também! Serei uma ótima mamãe, igual o senhor é para mim.

— Amor, isso é tão adorável. Obrigado por isso, hoje é seu aniversário mas sabe de uma coisa? Quem ganhou o melhor presente de todos fui eu, e olha que nem é meu aniversário! não poderia ter uma filha melhor. — Dou um beijo em seus louros cabelos, que ainda não estavam molhados.

— Te amo até o infinito papai ursinho.

— Te amo e amarei por todo sempre, infinito e além. — Molho seu cabelos com um chuveirinho que a banheira possui, colocando pouco shampoo em seus cabelos.

— Já sei que disse isso mas... Adoro mesmo quando você lava meus cabelos.

×

Fizemos Bolhas de Sabão e Avalon lavou os "cabelos" de Luke.

Romance In Venice l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora