Capítulo ☆40☆

31 5 6
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

- Angel, por favor fique quieta aqui. - digo tentando controla-lá, ela não parava por 1 minuto.

- Ai mamãe, eu tô feliz. Vou viajar de aviãooo. - ela diz animada.

- Se não ficar parada aqui não tem avião. - digo.

Minutos depois nós embarcamos. Riley estava tão feliz com essa viagem, foi uma ótima ideia convidá-la.

[...]

Assim que chegamos em Las Vegas, deixamos nossas coisa no hotel e fomos em algumas lojas famosas de lá.

Quando voltamos para o hotel já era noite, então tomamos banhos e fomos descascar. Angel já havia dormido, eu estava deitada com Riley assistindo tv.

Quando eu estava quase pegando no sono vejo meu celular começar a tocar, era Jaden.

-CHAMADA ON-

- Oii JayJay. - digo com a voz sonolenta.

- Liz, você precisa voltar pra Los Angeles agora!

- Ué, por que?

- Payton ficou sabendo e tá puto porque você levou Angel para fora da cidade sem o consentimento dele.

- Mas eu só vim fazer uma viagem com a minha filha, vamos ficar apenas 4 dias aqui. Agora nem isso eu posso fazer?

- Ele disse que se você não voltar com Angel pra cá até amanhã ele tira a guarda dela de você.

- Como?! Ele não pode fazer isso.

- Sim, ele pode Liz. Volte o mais rápido possível. Te amo, se cuida.

- Também te amo, Tchau.

-CHAMADA OFF-

- O que foi? - Riley pergunta assim que eu desliguei a ligação.

- O Payton...

- O que tem ele?

- Se eu não voltar com Angel para Los Angeles até amanhã ele toma a guarda dela de mim...

- Nossa, calma... Ele não faria isso.

- Sim, ele faria isso e coisa muito pior. - digo pegando meu notebook para ver se tinha passagem de volta para Los Angeles. - MERDA! Não tem passagem pra amanhã.

- Ei, calma. Compra para depois de amanhã. Assim aproveitamos pelo menos 1 dia. Ele não iria tomar a guarda dela por 1 dia fora.

- É... Vamos fazer assim então. - digo com um sorriso fraco.

[...]

1 dia depois...

- Eu espero que não aconteça nada... - digo enquanto o avião pousa.

- Não vai. - Riley sorri e segura minha mão.

Assim que o avião pousa, saímos do avião e pagamos nossas malas. Quando estávamos andando pelo aeroporto vejo Payton vindo em minha direção, com 2 seguranças...

- Eu disse pra você voltar ontem! Agora você não tem mais a guarda dela. -  diz Payton pegando Angel no colo.

- Payton eu só fui fazer um passeio com ela, eu não estava fugindo! Me desculpa por não avisar tá legal? - digo entrando em desespero.

- Você não pode fazer isso Payton, nós só fomos viajar e estamos aqui agora. - Riley me defende.

- Fica na sua Riley. Angel diga tchau pra sua mãe. - Payton diz extremamente grosso.

- Não papai, eu quero a minha mãe. - disse Angel chorando e tentando sair dos braços de Payton.

- Não! Você vai comigo e pronto! - disse Payton enquanto um dos seguranças pegava a mala de Angel que eu estava segurando. Logo, eles saem dali e eu me acabo em choro.

- Vem cá. - Riley me abraça.

Assim que desfazemos o abraço, nos sentamos em um banco e Riley liga para Jaden.

Um tempo depois ele chega e nos leva para casa.

Assim que entramos em casa, eu subo e vou para meu quarto e começo a chorar.

Payton havia tirado tudo de mim... Até minha filha...

O que eu estava sentindo era uma dor inexplicável, eu já não aguentava mais.

- Calma Liz, vai ficar tudo bem. - Riley entra no quarto junto a Jaden. Os dois me abraçam.

- Vocês podem ir, vão descansar. Eu vou ficar bem... - digo já sabendo o que iria fazer quando eles fossem embora.

- Tem certeza? Nós podemos ficar aqui se quiser. - disse Jaden.

- Não precisa, eu quero ficar sozinha e vocês precisam descansar.

- Tá bom. - eles se despedem e vão embora.

Para mim não valia a pena continuar, eu não tinha mais nada. Perdi meu marido, meus amigos, minha filha...

Eu não tinha mais nada...

Mas daí vocês devem pensar... "Mas sua filha, seu irmão e seu pai vão sofrer muito. Não vale a pena fazer isso."

Mas...

What about me? 

Eu iria acabar com tudo.

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora