ೄᴏ sᴏʟ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴄéᴜ ᴀᴢᴜʟྀ࿐

469 56 2
                                    

"...ᴇᴜ ᴛᴇ ʀᴇᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀɪᴀ ᴀᴛé ᴍᴇsᴍᴏ sᴇ ᴛɪᴠᴇssᴇ ᴘᴇʀᴅɪᴅᴏ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴇᴍóʀɪᴀ, ᴊɪᴍɪɴ. ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ, ᴇ ɴᴇᴍ ᴇᴍ ᴄᴇᴍ ᴀɴᴏs ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ ᴛᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄᴇʀ."

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ೄྀ࿐ ˊˎ-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ೄྀ࿐ ˊˎ-


Naquela manhã ensolarada e quente, Jungkook havia despertado com um sorrisinho nos lábios, rindo à toa, sem nem ao menos entender o porquê.

Olhou pela janela, vendo o céu azul, brilhante do lado de fora, sentindo alguns raios solares baterem contra seu corpo desnudo, junto ao do pequeno de madeixas loiras ao seu lado.

O olhou atento, ainda com o mesmo sorriso nos lábios, vendo o loirinho em seus braços, deitadinho em seu peito, dormindo como um anjinho embolado nas cobertas.

Jimin e Jungkook eram amigos desde a infância. Nunca se desgrudavam,  estavam sempre juntinhos, colados um no outro. Quem os visse poderiam até achar que eram irmãos.

Mas estariam enganados se o pensasse.

Os dois foram crescendo, e com o tempo algo entre eles começou a mudar, ao passo que algo desconhecido começou a surgir.

Algo que com o tempo puderam chamar de amor.

Aquilo havia tomado conta sem nem ao menos os dois perceberem, e quando viu, Jungkook havia o ganhado sem querer.

Mas tudo pareceu desabar quando os pais de Jungkook ficaram sabendo do suposto envolvimento entre os dois, mandando imediatamente, sem mais nem menos, Jungkook para outra cidade.

Naquela época ele recém tinha completado seus 17 anos, então não podia opinar em nada, já que não poderia, nem ao menos, se manter sozinho, tendo que morar com alguma tia distante, que nem ao menos sabia quem era.

Park, quando soube que Jungkook iria embora e que com certeza não voltaria, se desesperou, saindo de casa, chorando, até ir de encontro com Jungkook, que já se encontrava dentro de seu carro, pronto para ser levado até o aeroporto.

Este estava mal, e assim que viu seu pequeno correndo até si, não pode conter as lágrimas que, até aquele momento tentava segurar.

-Jungkook! - falou, sua voz saiu arrastada pelo choro. -Jungkook, p-por favor, não vai...eu te amo... - disse, tocando o vidro embaçado com suas mãos pequenas.

Jungkook se sentia um lixo por fazer Jimin sofrer daquele jeito, mas sabia que se não fosse embora, pior seria para si.

-E-eu tenho que ir, Jimin. Não posso ficar, por favor, vá.- falou, vendo Jimin o encarar com lágrimas nos olhos. Como doía vê-lo daquela forma.

-P-por que? Por que vai, Jungkook? Não me ama? Por que está fazendo isso comigo?

Jungkook, querendo acabar com aquilo, apenas falou:

-Me perdoe, Jimin.

Jimin pode ver o carro dando partida, e sem saber o que fazer apenas correu, chamando por Jungkook.

-Jungkook! Jungkook, por favor! Não faça isso comigo, com nós! - disse, vendo Jungkook derramar lágrimas pelo rosto bonito, ao passo que perdia o fôlego, parando de correr. Por fim gritou: -Eu te amo, Jungkook!

-Eu também te amo, Jimin. Me perdoe. -sussurrou para si, sabendo que Jimin não poderia mais ouvir.

A partir daquele dia, tudo mudou. Ambos não se falaram mais, nem souberam de nada um do outro.

Jimin ainda o amava. Nunca fora capaz de esquecer o menino de cabelos pretos que lhe fazia sorrir bobo, que fazia seu coração bater forte.

Lembrava-se de todos os momentos que tivera junto com Jungkook, desde quando eram pequenas crianças até o momento em que este resolvera lhe abandonar.

Não o culpava, afinal, não era culpa do moreno. A culpa sempre fora sua, por ter se apaixonado por seu melhor amigo, fazendo com que os pais do mesmo o mandassem embora.

Eles sempre foram bons consigo, mas nunca fora capaz de entender porque os afastaram dessa forma, sem nem ao menos imaginarem o quão dolorido seria para ambos.

Jungkook culpava-se todos os dias por ter deixado Jimin. Vê-lo sofrer daquela forma o destruiu, fazendo com que a imagem de seu rosto bonito banhado por lágrimas de dor não se apagasse tão facilmente de sua memória.

Alguns anos desde aquele dia se passaram, e mesmo assim não havia sido capaz de se perdoar por tê-lo deixado.

Mas agora estava ali, junto de seu pequeno, depois desses longos e dolorosos cinco anos separados.

- Assim que eu te vi no meio daquela rua, eu senti que nada mudou, meu anjo. Até mesmo se eu perdesse minha memória eu iria me apaixonar por você de novo, Jimin. - sussurrava, passando suas mãos pelos fios claros do menor.

Gostava de olhar os olhinhos de Jimin, do mesmo jeito de antes, e admirar até mesmo os menores defeitos dele.

Sempre sonhou em ficar acordado, vendo seu pequeno dormir feito um anjo ao seu lado, esperando até que o sol o despertasse, abrindo seu lindo sorriso, depois de terem se amado a noite toda.

E agora estava vivendo aquilo que sempre sonhou. Com quem sempre amou.

- Eu te amo, meu bebê.

Sentiu uma pequena movimentação na cama, vendo o pequeno abrir os olhinhos, e olhar em sua direção.

-Eu também te amo, Jungkook-ah.

Jungkook sorriu abertamente, deixando seus dentinhos amostra ao ouvir Jimin falar baixinho consigo.

Se perguntava se em algum lugar do mundo existia um amor daquele jeito, igual ao deles.

O amava tanto que às vezes sentia que era pouco demais pra falar.

O sorriso de seu pequeno o deixava leve. Como amava aquele sorriso.

Esperou tantos anos para tê-lo novamente e agora estavam ali, juntos, como era para ser.

Ao fim, tudo estava bem. Estavam um com o outro, e nada e nem ninguém iria separá-los outra vez.

Naquela mesma manhã Jungkook pode constatar que o real e único motivo para ter acordado sorrindo, como à anos não fazia, era por Jimin, o sol do seu céu azul.

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ೄྀ࿐ ˊˎ-

🎉 Você terminou a leitura de ᴄéᴜ ᴀᴢᴜʟ • ᴶᴵᴷᴼᴼᴷ 🎉
ᴄéᴜ ᴀᴢᴜʟ • ᴶᴵᴷᴼᴼᴷOnde histórias criam vida. Descubra agora