O Seu Pior Pesadelo

10 2 0
                                    

Dan Salvatore

No dia seguinte...

Tudo estava diferente na escola. Não a decoração, e sim os alunos estavam diferentes. Claro, depois que nossas memórias foram restauradas em relação a Hope, todo o clima mudou e ficou meio tenso conforme todos se lembravam dela. E tudo graças aos esforços do Kael e da Josie, que usaram magia negra para expurgar o efeito Malivore da cidade inteira. O lado bom disso é que pelo menos não estamos mais com aquela impressão de conhecer a Hope sem nunca termos visto ela , mas o lado ruim é que a Josie está com raiva pois não sabe se irá continuar seu relacionamento com o Landon depois disso.

Eu não sei como ajudá-los. Não sei como aconselhar meus amigos numa situação dessas, acontece que isso é novo pra mim, não tenho ideia de como posso ajudá-los a superar isso tudo e seguirmos em frente. Sem contar que, não vejo uma forma de fazer minha irmã se decidir com quem ela quer realmente ficar. Estou cansado de ter que fingir estar tudo bem, uma hora ela está com o Victor, outra hora está com o Marshall e fica nesse vai e vem o tempo todo fazendo os dois de idiotas. Eu não posso reclamar dela. afinal, estou num dilema que se resume em estar com uma pessoa que gosta bastante de mim mas sempre acabo lembrando de outro e começo a comparar os dois para saber qual deles é a pessoa certa pra mim.

- Tá fazendo o quê, ursinho ? - Thomas me deu um apelido, e sempre me chama assim.

- Estudando um pouco. - respondi, tirando a cara do livro que eu estava lendo sobre feitiços básicos.

Eu havia ido para a biblioteca para estudar quando o Thomas apareceu. Ele sempre dava um jeito de me encontrar onde eu estivesse, e isso era algo muito legal, porque no dia da Commonwealth ele ficou comigo e com a minha família o tempo todo, mesmo meu pai sendo mal-educado com ele.

- Você não está sentindo nenhum efeito colateral do feitiço ? - ele perguntou, acariciando meu rosto e passando o polegar perto da minha sobrancelha direita.

- Não, eu estou muito bem, e agora ficou melhor ainda com você aqui. - eu sorri pra ele e ganhei um selinho logo em seguida.

Thomas encostou a cadeira dele na minha e passou um dos braços por cima dos meus ombros. Senti sua respiração próxima ao meu pescoço. O Thomas adora ficar me cheirando, e eu gosto disso pois fico todo arrepiado.

- As coisas ficam melhores quando estou com você. - ele sussurrou no meu ouvido.

Quando eu ia dizer algo pra ele, seu relógio alarmou, indicando que ele deveria ir para a aula imediatamente.

- Que merda, odeio quando isso acontece. - ele ficou meio chateado por ter que ir embora. - Te vejo mais tarde ?

- Claro. - concordei. Ele me beijou e me deixou lá para terminar de estudar.

Continuei estudando sobre os feitiços, até o momento em que a Josie apareceu. Ela e o Landon começaram a conversar então resolvi sair de lá para não ter que ouvir a conversa deles. Eu precisava de ar e m pouco de distração no momento, já que tudo estava um completo tédio. Thomas era o único que conseguia me tirar disso e me fazer embarcar no mundo da fantasia mas ele iria ficar ocupado com as aulas o dia todo, já que por ordem do diretor Vardemus ele não ia poder faltar nenhuma aula ou seria expulso. Peguei meu celular e resolvi ligar para o Marshall, queria saber notícias sobre o Kael já que não o vejo há dias.

- Marshall, oi. Sou eu, o Dan. - falei, assim que ele atendeu.

- Eu sei, só achei estranho você estar me ligando. - ele disse. - Mais algum monstro apareceu ? O Kael não vai pode ajudar porque estamos treinando com o pai adotivo dele.

Diários De Kael MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora