Oi oi🥰
Muitos por aqui e me conhecem como a que praticamente está em todas as fanfics kkkk.
Eu decidi fazer uma fanfic do nada, eu estava deitada olhando para o nada e venho na minha cabeça "por que não fazer uma fanfic?" e aqui estou eu.
Espero que gostem e peguem leve nos comentários é a minha primeira vez escrevendo este tipo de coisa❤️
Votem e comentem baxtante amores
Perdoem a amiga se tiver erros ortográficos💋
====================================
POV LAUREN.
É, a vida de pobre não é fácil estou eu mais um dia aqui de baixo desse sol andando pela cidade à procura de um novo emprego, pois fui demitida do antigo por agredir um homem que estava assediando uma garota no banheiro, quando eu vi do que se tratava o motivo dos gritos da jovem eu logo fui pra cima dele e o surrei sem dó, resumindo meu chefe viu a cena e sem deixar eu explicar o que tinha acontecido, me demitiu.
Velho desgraçado, ele já não ia com a minha cara e estava doidinho para me demitir ele só estava esperando essa chance para me mandar embora de uma vez.
Bom, essa já é a terceira semana que estou andando e andando de baixo de sol, chuva e vento, preciso arranjar um emprego logo, pois o aluguel do meu apê vence daqui a 1 mês, na verdade venceria daqui a uma semana, mas consegui subornar o proprietário.
Já vai dar 13:00 e eu estou a muito tempo sem comer, vou dar uma parada rápida para almoçar e depois continuo a seguir por aí.
UMA HORA E MEIA DEPOIS...
Estava voltando de volta para as ruas da cidade quando sinto uma leve vibração no bolso de minha calça, era Normani. Normani é minha amiga desde 6º série eu era novata na escola e estava no recreio sozinha, até ela chegar toda alegre perguntando tudo sobre mim, daí pra frente foi só pra trás... Brincadeira, Normani sempre cuidou de mim e ainda cuida, e eu agradeço muito a ela por todas as coisas que já fez por mim.
LIGAÇÃO ON
- BOA TARDE LAUR! - disse Normani quase estourando meus tímpanos.
- Boa tarde, quer me deixar surda é? - digo ouvindo a risada da mulata.
- Primeiro, eu nem falei tão alto assim e eu te liguei para falar que eu vi no facebook que uma empresa daí da cidade tem uma vaga de emprego aberta, como eu sei que você está na cidade ainda, poderia ir nessa empresa e entregar um curriculum seu. – comentou ela.
- Uou, obrigada Mani, tomara que seja proposta de trabalho mesmo e não curso de não sei quantos dólares, isso já aconteceu várias vezes com a Tay.
- Relaxa Laur eu me certifiquei de pesquisar um pouco sobre essa empresa e ela é uma das melhores de Miami. - disse ela.
- Você é a melhor, eu já falei que te amo hoje? - digo com um sorriso de orelha a orelha.
- Já, hoje de manhã ma—disse, mas não conseguindo terminar sua frase pois a corto antes.
- Normani, segue o roteiro. – digo dando um tapinha na testa.
- An? Que? Não entendi. – Normani as vezes passa de um nível impressionante de lerdice.
- Esquece, eu vou continuar aqui e depois te mando mensagem, obrigada pela ajuda e eu te amo. - falo dando uma pequena gargalhada da minha amiga.
- Okey, de nada eu te amo muitão e boa sorte. - fala fazendo uma voz de bebê no final
- Até mais tarde. - digo continuando a andar nas ruas da cidade
- Até. - diz por fim terminando nossa ligação.
LIGAÇÃO OFF
Já voltando a andar em meio as ruas, olho rapidamente para a tela do celular e vejo que Normani mandou o endereço da tal empresa, solto um sorriso para o nada agradecendo aos deuses pela a minha amiga e logo caminho em direção ao meu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A crush on my boss
FanfictionLouca atrás de um emprego, Lauren caminha a cidade inteira para conseguir o que precisa. Camila chefe de uma empresa de produtos de beleza precisa de uma secretária. Lauren G!p "O amor quando se revela, Não se sabe revelar. Sabe bem olhar p'ra ela, ...