Dan Salvatore
Ainda na mesma noite...
- Você é o meu pai ? - perguntei, sem acreditar no que estava acontecendo.
- Eu sou. - ele respondeu assim que me soltou.
Eu não sabia como reagir a essa bomba, era a coisa mais estranha e assustadora que podia acontecer. Quando pedi que os mistérios da minha vida fossem resolvidos não era exatamente desse jeito que eu esperava acontecer.
- Estive procurando por você durante muitos anos e enfim te encontrei.
- Você queria me matar. - acusei. - Minha mãe me entregou pra outra família porque você quis me matar quando ela estava grávida.
- Eu nunca quis fazer mal a você, Daniel. Foi tudo uma farsa inventada pela sua mãe pra mantê-lo longe de mim depois que terminamos. - ele se justificou, demonstrando estar falando a verdade. - Você desejou saber a real história da sua vida, eu estou aqui para te dar essas respostas, se você permitir é claro.
- Digamos que eu acredite em você, quem me garante que está falando a verdade ? - perguntei.
- Você não tem motivos para confiar em mim, eu entendo isso. Nunca tive a oportunidade de desmentir isso antes que o estrago já estivesse feito e nem a chance de te conhecer. Você é o único filho que tenho e eu nunca faria mal a você.
Fiquei com um pé atrás se daria essa colher de chá pra ele. Um total desconhecido que eu não sabia quase nada, apenas o que meus pais me disseram. E eu estava com medo do que podia descobrir sobre ele, sobre minha mãe biológica e sobre minha vida. Tive que pensar duas vezes antes de poder responder alguma coisa porque era muito suspeito ele aparecer agora, justo no momento em que eu estou tentando encaixar minha vida nos trilhos.
- Amanhã poderemos conversar melhor, mas meus pais vão estar presentes. - falei, como forma de frustrar qualquer tentativa de me fazer mal que ele pensasse.
- Tudo bem, eu encontro vocês no Mystic Grill. - ele disse.
- Não, na minha casa é melhor. Amanhã é dia de eu dormir lá então você pode ir no fim da tarde.
- Eu tava te procurando, ursinho. - Thomas apareceu de surpresa e me beijou. Só depois disso ele percebeu o Ivan olhando para nós.
Por um momento eles se olharam e pareciam estar se reconhecendo.
- Perdão, mas eu não te conheço de algum lugar ? - Ivan perguntou, ao olhar bem para o Thomas.
- Acho que não, eu me lembraria se isso tivesse acontecido. Mas você é um pouco familiar. - Thomas falou.
Ivan se despediu de mim e foi embora no carro que estava estacionado perto da entrada. A neve já tinha derretido completamente então o carro dele não teve problemas para fazer a volta e sair pelos portões. Eu fiquei meio desorientado com o que havia acontecido e um pouco confuso com o que o Ivan disse, mas eu precisava ouvi-lo, era a minha história que eu precisava saber finalmente, já que meus pais não sabem muito do que possa ter acontecido para minha mãe biológica ter me deixado com eles.
Thomas e eu voltamos para dentro da escola, todos estavam desmontando as decorações mas havia sobrado alguma comida em meio aquilo tudo então resolvemos comer antes que jogassem fora. Não foi um dos melhores natais até porque não era realmente a data de acontecer, mas deu pra aproveitar um pouco com uma pitada de aventura e perigo como sempre acontece em Mystic Falls.
Will Mikaelson
Não tive escolha.
Eu não iria permitir que a Tália tentasse manipular o Kael como fez comigo. Por um certo tempo eu seguia os ideais da Tália sem questionar, fazia o que ela mandava, treinava bastante para fortalecer meus poderes porque no final eu teria que fornecer uma parte deles para ela ficar mais forte. Ela dizia que assim poderíamos ser os mais poderosos do mundo e por um certo tempo eu acreditei nisso cegamente. Foi só então, quando descobri os planos dela de verdade que eu resolvi abrir os olhos para o que realmente estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários De Kael Mikaelson
Teen FictionApós quase dois meses sem a irmã, sofrendo de depressão, Kael é mandando para passar as férias de verão com seu tio Kol e Davina em Atlanta, mas os problemas não pararam. E eles começam em casa, logo após uma briga familiar ele resolve voltar pra ca...