Foi Um Desprazer Te Reencontrar Novamente

12 2 0
                                    

Kael Mikaelson

A vida é feita de escolhas um tanto desagradáveis.

Estamos sempre diante de um dilema que pode mudar nossas vidas de forma avassaladora. Sempre acabamos escolhendo aquilo que nunca nos agrada mas que é necessário pelo bem maior. Mas nem sempre a decisão que tomamos é a mais favorável para todo mundo. Existem aqueles que acabam se dando mal com certas escolhas e se afundam em desgraça, enquanto outros prosperam e se beneficiam disso.

Uma decisão que tomei acabou mudando tudo na minha vida de um dia pro outro e aqui estou rumo a minha nova rotina de vida que eu poderia não ter escolhido, mas escolhi e não vou mais voltar atrás. Eu tenho noção do que fiz quando disse sim ao meu pai para ele assinar minha tranferência para a Escola Salvatore, talvez lá na frente eu vá me arrepender por isso, mas vou deixar que a vida me indique o caminho que devo tomar caso isso aconteça.

Ao passar pelos portões com o meu carro, os alunos que já estavam no campus notaram, e passaram a observar enquanto eu manobrava ele para estacionar. Não foi diferente na Escola Mystic Falls, onde todos ficaram observando minha chegada como se fosse algo importante. Talvez até fosse, depois que ajudei a salvar a escola no semestre passado da ameaça da Tríade e a alguns dias do falso Vardemus. Sem contar que eu estava um pouco envergonhado de aparecer para as pessoas com o uniforme ridículo que o Doutor Saltzman - como ele prefere ser chamado - mandou para mim. Optei por usar apenas o moleton cinza de mangas compridas do que o blaser preto, era ridículo demais. Mas o moleton tinha sua graça, além de ter mais a ver comigo. Preferi não usar a calça também e dei preferencia as calças jeans que eu tenho.

Foi então que eu saí do carro e todos não tiravam os olhos de mim. Me senti um pouco incomodado com os olhares me comendo vivo. Peguei minha mochila do banco do carona e coloquei uma das alças no ombro direito. Fui até o porta-malas para pegar minha bagagem, algumas das minhas coisas que resolvi trazer quando eu precisar ficar na escola.

- Tá precisando de ajuda aí ? - Landon apareceu, vindo na minha direção. Logo atrás dele estavam Hope, MG, Lizzie e Marshall. Ele havia chegado primeiro que eu, já o William não quis vir para a escola.

- Quando foi que você voltou ? - lhe perguntei. - E como você vai embora, volta e nem pra me avisar, seu cabeça de bonsai ?! Achei que eu fosse seu amigo.

- E você é. - ele falou e me deu um abraço. - Bem-vindo a Escola Salvatore Para Jovens Especiais.

- Estamos aqui para te receber, afinal, o salvador da escola precisa de uma boa recepção. - disse MG, bastante animado com aquilo.

- E das melhores. - Hope completou. - Mas primeiro vamos mostrar seus aposentos e fazer um tour pela escola.

- Mas eu já conheço a escola toda, eu passei quase o semestre passado todo aqui. - falei.

- Alunos novos sempre precisam ser recepcionados e levados ao tour assim que chegam aqui, então não reclama porque eu não planejei tudo pra você estragar. - Lizzie explicou.

Resolvi não questinar e nem opinar mais senão ela ia começar a reclamar e não pararia mais. Landon fez questão de carregar minha mala, então a minha primeira parada seria pra conhecer meu novo quarto. Andar pela escola como aluno era diferente, ninguém me olhava mais como um intruso que não ia permanecer muito tempo, mas sim como um deles. Alguns até me olhavam torto mas não dei muita atenção para isso, talvez só estejam num dia ruim ou comeram algo estragado. Mas analisando o ambiente a minha volta, notei que algumas coisas estavam diferentes de como era antes.

Subimos as escadas e passamos reto pelo quarto que eu divida com o Dan e o Marshall antes. Achei que iam me colocar la novamente mas Landon então parou de frente para a porta do quarto ao lado, onde ele e o Rafa dormiam.

Diários De Kael MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora