AVISOS IMPORTANTES:
*Esse capítulo ainda não passou por betagem e revisão. Se encontrarem erro de digitação, palavras/frases repetidas e erro de concordância, me avisem POR FAVOR!
*Boa leitura!
✽ • ✽
Já era quarta-feira, e Ana Lívia chegava no colégio com Cecília todos os dias, agindo como se nada estivesse acontecendo. Ninguém iria achar estranho a garota chegar junto com a melhor amiga, já que elas trocavam carona sempre que possível.
Seus pais não haviam entrado em contato com ela desde o dia em que a colocaram para fora de casa. Nem mesmo atenderam as ligações de Débora e Júlia, quando elas ligaram para informar que a garota estava na casa delas.
Mas isso já era de se esperar. A forma como eles a olharam quando a garota contou que estava grávida e que não sabia quem era o pai... Eram imagens que vinham perturbando o sono de Ana desde o dia que aconteceu.
Era horário do intervalo, Cecília e Ana Lívia estavam sentadas em um banco no pátio, aproveitando o sol que aparecia ali e Vinicíus estava na quadra, jogando com os outros garotos do time.
Cecília evitava conversar com Ana Lívia sobre a grávidez enquanto estavam no colégio, porque todo cuidado era pouco e mesmo sendo cuidadosas, parecia que as paredes tinham ouvidos e falavam.
O sinal para voltarem para a sala de aula tocou, mas as duas ainda demoraram um pouco para voltar à sala, já que esperaram Vini na porta da quadra, para que pudessem deixar o garoto na sala dele no meio do caminho.
Vinícius ainda não sabia sobre Ana Lívia e mesmo vendo a garota nos dias que passava na casa de Ciça para ver a namorada, ele não comentava nada. Ana Lívia estava aliviada por ele ainda não ter perguntado porque a menina ficava ali até tarde ou porque ela agora, só chegava com Ciça no Quatro Estações.
Os três conversavam sobre a festa da formatura e Vinícius comentou que Ana Lívia teve que mudar toda a parte dela no discurso, já que agora faria tudo sozinha por causa da mudança repentina de Chanwoo. O garoto até mesmo xingou o amigo, porque nem fazia ideia de que ele estava tramando para fazer o vestibular da faculdade da Coreia por debaixo dos panos. Ela e Ciça trocaram um olhar durante esse tópico, já que Chanwoo Shin ainda era um assunto delicado para a presidente de sala.
Ana Lívia tinha acabado de se sentar em sua mesa, quando notou que todos os colegas a olhavam e começavam a cochichar um para os outros, como se o assunto do qual conversavam era ela. Seu estômago afundou por tempo suficiente para se virar em sua cadeira e perguntar à Ciça se ela tinha reparado na mesma coisa que ela, quando Bernardo entrou correndo na sala. Olhando para todo mundo até encontrar Ana Lívia do outro lado da sala e caminhar até ela, apressado. Assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girassol | ORIGINAL
RomanceQuatro anos e meio depois que a vida de Ana Lívia virou de ponta cabeça, a mineira tenta sobreviver a sua maneira, cuidando sozinha de seu filho, Dudu, e trabalhando em um emprego que pode não ser dos seus sonhos, mas supre seu desejo em permanecer...