Noite Quente

5.3K 190 89
                                    

A viagem estava quase acabando. O grupo voltariam para Konoha no dia seguinte. Então decidiram aproveitar o dia com seus parceiros e parceiras.

Mesmo depois de todo aquele escândalo. Naruto e Hinata agiam como se nada tivesse acontecido. Ambos já estavam se acostumando com aquilo.

O casal decidiu que não deixariam os comentários da mídia afetar o relacionamento e muito menos a convivência deles com seus parentes e amigos.

O dia foi ótimo. Naruto e Hinata aproveitaram bastante o último dia de estadia no hotel.

Porém, algo estava errado com o alfa. O mesmo se sentia quente, mais que o normal. Não entendia o porque daquilo.

Desde o horário da manhã o jovem simplesmente não conseguia ficar direito no passeio que ele e sua ômega deram.

Estava focado demais apreciando o corpo dela. Ficava encarando os lábios dela, que as vezes ele dava um leve celinho para prová-los, passava a mão pela cintura dela, apertava ela em abraços fortes só para sentir o contato da pele e dos seios dela contra seu corpo.

O mesmo estava perdendo seu raciocínio.

Quando chegaram no hotel durante a noite, Hinata percebe que seu alfa estava estranho.

Durante o passeio, a ômega se sentia quante, aquela ponta de prazer em seu interior, causadas pelas gostosas caricias que seu alfa dava.

Naruto assim que entra no quarto, tenta se afastar para se acalmar. Ele sentia como se estivesse no período de rut, porém mais leve.

Hinata então entende o que estar havendo.

Ele estava ficando igual a ela durante seu descontrole do Cio.

O cheiro e a dominância do alfa provava isso.

Então a ômega entendeu que era a vez dela cuidar dele.

Ela vai se aproximando lentamente de seu alfa.

H - Naruto! Chama à atenção dele de forma suave.

Naruto a olha, com puro desejo refletido em seu olhar.

N - Hum? Diz meio zonzo.

H - Você deve estar tendo os efeito do akaito, assim como eu estava antes! Fala se aproximando, colando seu corpo ao do alfa.

Naruto já estava com seus olhos vermelhos, garras afiadas e com sua dominância extremamente intensa.

Dava para senti-lo até 13 andar, já que o quarto deles ficava no último andar, ou seja no 60 andar.

Aquela dominância dava medo a qualquer pessoa, até mesmo em Hinata, principalmente por ela ser ômega. Porém, ela sabia que o mesmo não a machucaria.

H - agora é minha vez de cuidar de você !

H - Você deixa eu cuidar de você alfa? Diz com seu lado ômega ativado, tentando seduzir o seu alfa.

Naruto não responde nada, apenas solta um rosnando, apertando o corpo da ômega ao seu e iniciando um beijo quente, molhado e exigente.

Ele não estava sendo educada e sensível como da outras vezes. Estava mais selvagem, mais bruto e muito possessivo.

A ômega simplesmente não tinha muito o que fazer. Ela se entregava as carícias e ao beijo, demonstrando ao alfa sua submissão.

Naruto começa a rasgar a roupa que Hinata estava usando.

Quando menos perceberam, Hinata estava totalmente nua na cama a mercer do seu alfa.

N - como você é linda minha ômega! Diz com a voz de alfa.

N - Abra as pernas, deixe-me prová-la!

Hinata nem pensou duas vezes. Se deixou totalmente exposta para ele, até sentir a língua molhada de Naruto em sua intimidade.

Ele chupava e lambia com gosto. Ela não entendia como ele podia ser tão bom naquilo. Seu alfa tinha uma língua divina que a fazia ir aos céus ver estrelas.

Não demorou muito de Hinata explodir na boca de seu alfa.

Naruto começa a tirar suas roupas, ficando totalmente nu.

N - Fica de quatro minha gostosa!

Hinata prontamente fez o que ele pediu.

Ela começa a sentir o mesmo a preparando o seu ponto de trás, até penetrala arrancando um grito dela.

O alfa metia com gosto e cheio de desejo. Hinata gemia feito louca pelo prazer.

H - aaah Naruto mais, eu quero mais! Diz delirando de prazer.

O alfa dá um leve sorriso e começa a penetrala com mais rapidez.

Logo ele muda as posições, ficando deitado de lado na cama, ainda por trás da ômega, metendo sem parar, deixando a perna dela totalmente aberta, passando uma das mãos na buceta dela, intensificando o prazer.

Eles não sabia por quanto tempo estavam daquele jeito.

Mas, Naruto e Hinata se encontravam totalmente molhados de suor, vermelhos e arfando em cima da cama tentado recuperar a respiração.

N - Quando chegarmos em casa, vou fazer qualquer coisa para adiantar esse casarmento. Nem que seja a última coisa que eu faça!

Hinata rir do comentário do seu alfa.

xxxxxxx

Olá meu povo, tudo bem com vocês?

Espero que sim!!!

Desculpem pela demora da postagem, estava em semana de prova e cheia de coisa para fazer!

E por favor pessoal, quem puder colocar aqui indicação para os próximos capítulos, será de grande ajuda e fiquem à vontade !!!

Obrigado e até a próxima!!!

O Cio de Hinata Onde histórias criam vida. Descubra agora