Sim mãe, já peguei a fantasia! — Passei correndo pela padaria, queria fazer uns ajustes na fantasia antes de me arrumar, o que acabou me lembrando que tinha combinado com Alya de ir de duplinha qual a probabilidade dela ficar decepciona comigo porque não vamos combinando? Se bem que ela não me confirmou ontem... talvez ela até esqueceu, melhor falar com ela para ter certeza.
@Dupãooff; okay okay não grita mas eu meio que esquece que ia de dupla
@Alya_rouge; Então, quer morte lenta e dolorosa ou rápida?
@Dupãooff; Osh nem é pra tanto, garanto que deus graças a deus, pra ir combinando com Nino
@Alya_rouge; Não vou mentir que fiquei chateada, mas sim eu vou combinando com ele, como que vc vai?
@Dupãooff; Surpresa...
@Alya_rouge; é serio isso?
@Dupãooff; sim muito, ninguém sabe qual é minha fantasia
@Alya_rouge; ninguém é? nem mesmo um super-herói por ai
@Dupãooff; ha ha, muito engraçado, mas não nem mesmo ele, nem vai me reconhecer
@Alya_rouge; essa eu quero ver Marinette, qual o plano? vai ficar com ele finalmente ou só na conversa
@Dupãooff; ele que não toma iniciativa, isso que já ficamos algumas vezes
@Alya_rouge; é eu lembro, intervalo da educação física né 😏
@Dupãooff; Shh, isso fica somente na caixa da vergonha alheia, combinamos de nunca tocar nesse assunto
@Alya_rouge; certo, você quem manda, eu tenho que ir vou levar as gêmeas chatas pra doce e travessura
@Dupãooff; okayy, lov u <3
@Alya_rouge; até a meia-noite gata
De volta ao que interessava, a fantasia. Era obvio que não sabia do que iria, eu fui apenas buscar o tecido na lavanderia porque tinha sujado ele, desastre meu segundo nome deveria ser, comecei a pesquisar umas inspirações no pinterest algo simples pois o tecido era preto básico, e eu não tinha muito para adicionar nele, bati o olho na figura perfeita, a rainha do Halloween, ela mesmo.
Morticia Addams
Elegante, fina, sedutora, e claro mortífera ela era a inspiração perfeita e eu tinha o tamanho exato para fazer o vestido, a mesma também não exigia muita maquiagem o que era perfeito para quem chegava atrasada nos lugares, chequei minhas fechaduras para ter certeza de que nenhum intruso heroico aparecesse e comecei a recortar o tecido.
Depois de algumas horas focada na fantasia, tinha terminado de recortar todas as peças para montar o vestido, e de bônus sobrou tecido para fazer umas luvas estilo gótica das trevas, não demorou muito até ouvir um barulho de batinha na janela, ele ficou insistindo uns três minutos, até eu decidir ir abrir para o mesmo.
— Tudo bem que é véspera de Halloween mas precisava se trancar? — ele me olhava indignado com o que tinha feito.
— Você é um super-herói, pode se proteger mas como eu vou me proteger? — andei em direção as peças a fim de começar a costura-las e ele me seguiu.
— Eu posso te proteger
— Pode?
— Posso — afirma com um sorriso em seu rosto
— E quanto a Paris e Ladybug?
— Ela nem saberia — ri internamente
— Claro, planos para o Halloween?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A B R A C A D A B R A
Fanfiction- Então isso é um sim? - Alya questionava animada enquanto eu pensava o que usaria na tal festa de Halloween A última festa de Halloween do terceiro ano do médio, Marinette e Adrien eram algo "complicado"? Ambos confusos com seus sentimentos, algo n...