Fiquei meia hora sentada no bar observando o pessoal dançando na pista, e nenhum sinal de Adrien, talvez ele tenha ficado em casa sabia que o pai dele era rígido e esse cenário era bem comum de acontecer, fiquei triste por ele. Recebi uma mensagem, numero desconhecido "Chat se for mais uma das suas pegadinhas vai ficar sem croissant por uma semana" falei mentalmente enquanto abria o whats.
@unknow; Mari?
@Marinette; Sim, quem é?
@unknow; é Adrien, meu celular parou de funcionar e eu só lembrei do teu numero
@Marinette; Ah, tudo bem, vai vir na festa?
@unknow; sim to entrando no hotel
@Marinette; eu to no bar
@unknow; meu deus isso parece um labirinto, como que alguém não perde aqui?
@Marinette; espera, entrou por qual das entradas?
@unknow; ah pela lateral da esquerda
@Marinette; então ta no labirinto do fauno
@unknow; mentira que ela fez um labirinto aqui dentro!?
@Marinette; pois é, se quiser posso ir até você, eu tive que ajudar Zoe a sair dai
@Adrien^^; eu agradeceria
Me movi em direção ao labirinto do fauno que ficava no primeiro andar, e a festa se concentrava no penúltimo/cobertura, sim ela conseguiu colocar até na cobertura, andei até o elevador e uma sensação de medo tomou conta de mim, sacudi a cabeça a fim de espantar esse sentimento e terminei o kit que tomava, "porque Felix me ofereceu bebida?" isso não fazia sentido em minha cabeça, ele ficava com Lila às vezes por mais que sempre flertasse comigo, argh.
Ele e Adrien não tinham o melhor relacionamento, era visível que Adrien sentia ciumes quando Felix falava comigo eu conseguia ver, apenas eu. No dia que fiquei com Adrien no intervalo da educação física Lila nos viu e gravou expondo para todos na escola e por algum motivo Felix ficou puto e foi tirar satisfações com Rossi, desde então eles tem essa rixa que ainda não entendo.
Finalmente chego no primeiro andar depois de descer 30 andares de elevador, sigo para a entrada do labirinto, tento mandar mensagem a Adrien dizendo que tinha chegado, mas com a sorte que tenho o sinal da internet estava fraco, quase inexistente, acabo desistindo e indo procurar ele. Não demorei muito e o vi, parado em uma das esquinas do labirinto, estava fantasiado de coringa, terno vermelho com o cabelo tingido de verde puxado para trás, senti meu corpo esquentar — merda Agreste! — xinguei baixinho.
— Mari? — a voz dele percorrendo meu ouvido, pressionei os lábios para não deixar o sorriso bobo aparecer.
— Ah você ta ai
— Eu acho que já tinha me visto, não é? — indagou, me olhando
— É, eu já, já tinha te visto
— Veio de Malévola? — fiz uma careta a ele que riu com minha expressão de chateação
— Serio que não conhece a rainha do Halloween? — dei uma voltinha mostrando meu vestido a ele
— Conheço, é que você fica mais atraente quando fica frustrada — umedeço meus lábios, para retrucá-lo mas sou parada pelo mesmo que leva suas mãos até minhas costas, dedilhando os dedos pelas minhas costas parcialmentes nuas.
O espaço entre nós parecia ter diminuído, ou era minha imaginação, apenas o toque dele na minha pele já me fazia arrepiar, algo nele me deixava fraca, não sei se era o perfume que tinha, ou apenas a atenção que me dava, droga Adrien é isso que você é, droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A B R A C A D A B R A
Fanfiction- Então isso é um sim? - Alya questionava animada enquanto eu pensava o que usaria na tal festa de Halloween A última festa de Halloween do terceiro ano do médio, Marinette e Adrien eram algo "complicado"? Ambos confusos com seus sentimentos, algo n...