Capítulo I - Único

126 8 2
                                    

Olá querido(a) leitor(a), como vai? Escrevi essa one-shot no spirit e resolvi trazer a mesma pra cá, motivos de; sem temporada nova de arcane :(


Espero que gostem!

Vi estava começando a repensar se deveria aceitar a encomenda, o vestido de gala que fora obrigada a usar era apertado e marcava demais suas curvas, sentia saudade de sua roupa usual. A fenda que se abria na metade de sua coxa e ia até o final do tecido chamava atenção, muita atenção — o que com certeza era proposital.

Já na sua outra coxa escondida pelo vestido estava uma adaga presa por uma cinta como precaução, raramente a usava. Porém, estava mais tensa do que costumava ficar nesse tipo de situação, tinha se hospedado três dias antes em Piltover para se infiltrar melhor na cidade e criar um pouco de tolerância pois não suportava aquele ar mesquinho que as ruas traziam, a superficialidade das casas e os narizes empinados da elite.

O plano era bem simples na teoria, seduzir a princesa e mata-la, ponto. Com sua longa lista de encomendas não era para ser tão difícil como deveria.

Com tudo pronto e dando uma última olhada no espelho, suspirou pesadamente pois sabia que estava bonita como nunca antes, mas Caitlyn a deixava nervosa ou alguma aura que a kiramman emanava, lembrava da sensação quando a viu em sua adolescência. Não poderia voltar atrás a essa altura, já havia recebido cinquenta por cento do acordo e tinha conhecimento do que acontecia com caloteiros em Zaun.

Perto da entrada da mansão dos Kirammans podia ver a grandeza que aquela família exalava apenas com as pilastras majestosas e o enorme jardim que se constituía em arbustos com formas e construções.

Na sua vez de passar pelos seguranças sua respiração parou por um momento, confiava de olhos fechados em seu amigo que falsificava qualquer coisa que ela pedisse, contudo tinha medo de que aquela tecnologia de merda tivesse sido melhorada. O homem alto com uniforme de defensor a olhou por meio segundo e acenou com positivo para sua entrada.

Com o coração saindo pela boca deu um sorriso descrente por ter duvidado de seu colega de longa data. O cabelo rosa sem dúvidas chamou atenção de muitos por onde Violet passava, ouvindo alguns cochichos aqui e ali chegou a sala do trono onde por alguns segundos se deixou ficar impressionada pela beleza do local.

Adornada com ouro e detalhes em azul, arcos se faziam do chão ao teto onde se encontrava uma claraboia enorme que poderia iluminar o salão inteiro de dia. No chão havia detalhes com formas geométricas até formarem estrelas, como um enorme mosaico.

Uma música calma ecoava por todos os cantos e sentia cheiro de vinho caro, que deveriam valer mais do que sua própria casa. Não tinha encontrado a princesa em nenhum lugar que colocou os olhos, ficando mais impaciente e nervosa do que estava no hotel.

Se perguntava como a princesa se parecia depois de adulta, por viver muito na subferia era raro se interessar por qualquer coisa que tivesse vindo da superfície, da última vez que viu o rosto da kiramman estava no começo de sua puberdade, cabelos azuis petróleo e olhos de jabuticaba. 

O som de repente para e todos se viram para as grandes portas de madeira maciça que são abertas por defensores, a família Kiramman entra no salão com toda imponência sendo recebidos por reverências. Vi sentiu o gosto da sua bile em seu âmago por ouvir histórias horríveis sobre aquela família, estava fazendo um favor a muitas pessoas naquela noite.

Os olhos de Caitlyn encontram com os seus em meio a multidão, não se recordava como o quão bonita ela era. Estava coberta por um vestido com as mesmas cores dos uniformes que defensores usavam, em cima era um corset transparente com bordados de flores e a saia do mesmo era uma cascata de azul, diferente do seu trazia um ar mais leve e sutil que deixava harmonioso com seus olhos azuis afiados.

Seu cabelo estava solto e jogado para trás, deixando seu ombro nu e o colar com o brasão de sua família a mostra. Era notório que Caitlyn havia crescido, por um minuto Vi esqueceu o que tinha ido fazer naquele casarão.

Após alguns discursos de agradecimento aos convidados a música voltou a tocar novamente e o falatório começou. Se conteve a não ficar embriagada com o vinho enquanto não tinha uma oportunidade de se aproximar, normalmente suas missões eram rápidas e não perdia tempo com essas baboseiras.

Felizmente ao ver Caitlyn sozinha teve uma ideia que considerou idiota, porém com sua impulsividade só percebeu quando já tinha falado em voz alta.

— Me permite essa dança, princesa? — Perguntou se curvando levemente e estendeu sua mão direita para a nobre.

"Porra" pensou com uma vontade imensa de dizer alto e em bom tom, nunca escondeu seu interesse por mulheres e não iria negar agora só por que a kiramman era seu alvo. Estava esperando um não, o que os nobres iriam achar dela dançando com outra mulher?

— Claro... — fez um sinal e a de cabelos rosados falou seu nome — Violet.

Fingiu não ficar surpresa, mesmo seu coração demonstrando outra coisa. Jamais tinha dançado, quanto mais música clássica ou pensava que era o que estava tocando.

Com as mãos surpreendimente firmes, Cait posicionava sua mão na cintura de Vi, que ia acompanhando o ritmo com todo cuidado para não causar nenhum acidente.

— Você está linda nesse vestido, Violet. — a menor sentiu suas bochechas corarem, aquela mulher tirava de si coisas que nunca imaginou. — Bom, até porque fui eu que escolhi. — A kiramman olhou no fundo de seus olhos.

A rosada tentou se afastar com a confissão inesperada, porém Cait a segurou ainda mais forte para si, encaixando seus corpos.

— Eu sei quem você é, Vi. — Colocou sua boca rente ao ouvido da zaunita — E tenho que admitir, você é um colirio para os olhos.

Violet estava em estado catatonico, mil perguntas sem respostas passavam por sua mente. Só conseguia sentir a respiração da mais velha ricochetear em seu pescoço.

— Sabe, infelizmente não sou a pessoa que deveria se preocupar e por mais que eu saiba que você pode me matar a qualquer momento, eu não me importaria de morrer em seus braços. 

🎉 Você terminou a leitura de ❛ 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗔𝗡𝗗 𝗪𝗔𝗥 - 𝗩𝗜 𝗫 𝗖𝗔𝗜𝗧 🎉
❛ 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗔𝗡𝗗 𝗪𝗔𝗥 - 𝗩𝗜 𝗫 𝗖𝗔𝗜𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora