Quinta-feira; 06 de maio; 21:46 PM.
Lá estava eu, mais uma vez olhando toda a vista da cobertura do meu apartamento. Possuía uma taça de um dos meus vinhos preferidos, Cabernet Sauvignon, na mão direita e o telefone na mão esquerda, com a tela desligada.
Hoje foi mais puxado que nos outros dias, parece que deixam tudo atrasado pra te empurrar no seu dia, ou melhor, no dia do seu aniversário. Ser o diretor de midia tem suas vantagens mas o preço é pago com os atrasos dos seus funcionários incompetentes que não sabem fazer nada sozinhos. No caso hoje é o meu aniversário e estou no auge do estresse graças aos meus funcionários e os executivos da empresa.
Também cheguei a conclusão que não importa quantas vezes eu tente, ou quanto eu bebo, sempre irei lembrar dela. Escolhi ficar no passado e agora não sei mais como me manter sem lembrar do que já passou. Interessante o jeito que o ser humano escolhe se perder, aposto que as penitenciárias são mais confortáveis que a minha mente.
Lembro de tudo, da sua presença, da sua companhia, mesmo que na maior parte do nosso tempo de relacionamento tenha tido mais briga do que conversar, ainda desejava que tivéssemos pelo menos um final decente. Aquela foi uma das piores brigas que tivemos, se não a pior de todas.
Faz cerca de três meses que terminamos, aparentemente um término recente. Mas parando pra analisar, passamos o último ano do relacionamento em pé de guerra, já estava no nível Titanic de tão fundo que estava chegando um com o outro. Não importa quanto esforço eu tivesse feito, sozinho eu não podia fazer nada nem forçar nada, nem queria. Sou a prova viva que não se deve tentar amar por dois, nunca dá certo.
— 4 anos jogados no lixo. 4 anos da minha vida se foram pelo ralo. Tsc! – Falava comigo mesmo, revirando os olhos e negando com a cabeça. — Devo considerar isso como perca de tempo? – Questionei olhando na direção do céu estrelado, meu sorriso carrega um fundo de desprezo pela lembrança e cansaço pelo dia.
É nesses momentos que a memória da nossa última briga vem na minha cabeça, aquele dia foi um caos desde o começo, lembro de ter tido pensamentos ansioso a madrugada inteira, não consegui nem dormi direito.
Flashback on:
Sexta-feira; 14 de fevereiro; 20:50 PM
Estava aguardando minha namorada chegar, é dia dos namorados e eu preparei tudo do jeito que ela gosta. A surpresa será o pedido de casamento, já falei até com os pais dela sobre e me sinto melhor sabendo que tenho o apoio e a aprovação deles. Queria que tudo fosse perfeito hoje mas a sensação ruim não estava indo embora, já passa das 20h e nada dela aparecer, sendo que, geralmente o horário que ela costuma chegar é 18h30 e do jeito que Taeyeon é pontual não entendo como se atrasou mais de duas horas. Enquanto penso nisso lembro que eu tenho o hábito de chega mais tarde ou atrasado então ela pode achar que ainda não cheguei. Achei que essa lembrança iria me tranquilizar mas ainda estou ansioso e nervoso.
Nosso apartamento está decorado com balões vermelhos, mensagens românticas e pétalas de rosa ao redor da mesa de vidro que agora serve um jantar completo e totalmente frio. Sua comida favorita, peguei a receita com sua mãe pois queria tudo o mais familiar possível. O champanhe permanência intocado dentro do balde prata que continha gelo até a borda, agora está derretendo na mesma velocidade que um coelho leva para chegar em uma cenoura, mais da metade virou água porém ainda têm resquícios do liquido em estado solido no formato arredondado.
Estou exausto, cansado de esperar. Levantei do sofá e guardei a caixinha aveludada na cor roxa, sua cor favorita, dentro da gaveta na mesinha de centro. Caminhei mais um pouco indo até a mesa e comecei a arrumar tudo, o champanhe foi o primeiro que guardei no freezer climatizado, depois cuidei da louça de porcelana com detalhes dourados. Estava organizando os talheres na gaveta quando escutei barulho na porta, respirei fundo e parei o que estava fazendo, me virando para observar a movimentação, o bom de ter cozinha conjugada com a sala é poder saber quem está entrando na sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost - Byun Baekhyun (Exo)
RomanceRelacionamentos são o estopim na vida da maioria dos humanos, mas não seria justo colocar tanta importância em algo tão incerto. Pessoas são cruéis mas, será que fantasmas também não são? Baekhyun e Taeyeon seriam um belo exemplo como casal?