- Algum de vocês reparou que o Namjoon e o Jimin, literalmente, fugiram quando o toque de saída soou? - Taehyung aproxima-se da mesa de Hoseok, assim como Jungkook, Yoongi e Seokjin - Foi estranho. Não consegui nem conversar com eles - senta-se em cima de uma mesa ao lado á de Jung, com os livros sendo abraçados e os olhos atentos.- Eu reparei. Aqueles dois devem estar aprontando alguma, quando não aprontam? São os mais encrenqueiros dentre nós sete - Hoseok dá de ombros, imaginando estarem em algum canto do colégio quebrando regras prescritas pelo diretor chato e odiado por, praticamente, todo o mundo do estabelecimento de ensino.
Ele sempre, sério, duro e com uma expressão fechada, mandava como um homem do exército. Colocava regras sem cabimento algum, dizia coisas sem sentido e muitas delas chegam a ser contraditórias às ações. Por diversos motivos, existiam diversas reclamações acerca dele o seu modo de ser em geral com os alunos. Chegava a ser irritante, e isso era compreensível quando um homem de estatura alta, postura ereta e de mandíbula fechada, opiniva, mandava e ordenava constantemente. Nenhum estudante tinha paciência para suas frases mal elaboradas.
- Aposto que estão de rolo. Eu estava os observando ontem e quando repararam, ficaram muito nervosinhos - Yoongi revela - Além do mais... já viram como eles estão grudentos?! 'Tá na cara que eles estão trepando.
- Yoongi! - Seokjin dá uma tapinha em seu ombro - Para de falar desse jeito.
- Que eles estão trepando? - provoca, rindo da expressão alheia.
- Enfim... podemos ir 'pro refeitório? Estou com fome - Jungkook pergunta - E não tenho interesse em saber se eles tão transando ou não - boceja - Estou com fome e sono.
Taehyung olha para Jungkook, mais conhecido como seu inimigo mortal. Opostos; um mais racional, outro mais emocional. Um ama cores neutras, outro, coloridas e com estampas de corações ou frutas. Sem contar com essas distinções, eles têm opiniões diferentes, o que acaba acordando certas confusões e brigas desnecessárias. A certo ponto, Jungkook e Taehyung eram extremamente opostos, só que existiam minúsculas semelhanças, como a impulsividade. Eles eram muito impulsivos, o que acabava por arrecadar palavras ofensivas e atos sem pensamento. Se xingavam em barda, ignoravam-se como duas crianças e muitas outras coisas. Resumidamente, o ódio era mútuo. Ambos detestavam a presença um do outro.
- Fala o fuck boy do colégio inteiro que conta sobre suas noites a todo o mundo - Taehyung revira os olhos, olhando Jeon dar de ombros - Hipócrita e convencido.
- Sim Taehyung, está falando de você não é?! Eu sei, eu sei. Podemos ir comer agora ou... - estende o ou. Verdadeiramente, Jungkook tinham o estômago vazio e precisava ser urgentemente preenchido com comida antes que desmaiasse do nada em frente às pessoas, que provavelmente entrariam em pânico ao vê-lo desacordado no chão de algum corredor.
- Você é insuportável - sai de cima da mesa, olhando Jungkook de cima a baixo - In.su.por.tá.vel - fala enquanto gesticula a mão.
- Ah, cala boca. Insuportável é você. Fala como se tivesse razão em tudo quando não tem.
- Eu? Você está sempre com essas hipocrisias, quer o quê? Que as pessoas façam vénia?
- Gente. Chega. 'Tá feio o negócio - Hoseok levantou-se - Vamos lá na cantina almoçar. Esperamos o Namjoon e o Jimin lá.
Jungkook e Taehyung se calaram, encarando-se como se os pares de olhos fossem fogo e estivessem se queimando com apenas aquele olhar. Era hábito se olharem desse jeito tão fundo, assim como o fundo do poço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ajudar os amigos
FanfictionTaehyung e Jungkook sempre se odiaram, só que no momento de ajudar Jimin e Namjoon, a raiva dilui junto a todos os sentimentos ruins. Um beijo é capaz de mudar todo o rumo da história, e isso acontece aqui, neste livro.