single part

1.8K 183 198
                                    

AVISO: ESSA É UMA HISTÓRIA RECOMENDADA PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Erros ortográficos podem ser encontrados.

Peço desculpas pela capa, ela foi feita pelo celular e a autora não tem essa habilidade, logo uma melhor será feita.

Nome da história inspirada em uma música do Harry Styles chamada Meet me in the hallway.

Boa leitura!

💜

- Caralho, sem dúvidas esse foi um dos melhores shows que eu já assisti - Taehyung falou sorrindo enquanto sentava no banco do carro.

- Todo mundo percebeu como vocês dois aproveitaram a noite - Hoseok falou sorrindo.

- E eu fico feliz demais em ver vocês dois sorrindo assim - Jimin falou olhando para os dois mais novos, que sorriam de felicidade, e pela grande quantidade de álcool ingerida.

- Eu preciso de um banho - Jimin falou e Taehyung riu, colocando o braços envolta dos ombros do amigo enquanto caminhavam para dentro do hotel onde estavam hospedados.

- Somos  dois, Jiminie - o rapaz falou, fazendo Jimin sorrir.

Os quatro rapazes suados subiram para seus respectivos quartos, se despendido brevemente, pois todos estavam loucos por um banho.

Jungkook mal havia fechado a porta de seu quarto quando arrancou o moletom que estava usando, estava morrendo de calor e precisava, urgentemente, se refrescar.

Taehyung ainda não conseguia tirar o sorriso do rosto, estava feliz demais pela noite que tiveram. Havia muito tempo que queria se sentir livre daquela forma e tinha finalmente conseguido ter aquela sensação.

Agora, sentindo a água gelada caindo sobre suas costas. Taehyung ainda queria se agarrar a qualquer resquício que fosse daquela sensação maravilhosa que percorria seu corpo, e sabia como conseguir aquilo.

Ou melhor, sabia exatamente quem lhe passava aquela sensação.

Terminou seu banho algum tempo depois de brincar consigo e não se deu ao trabalho de colocar uma roupa antes de pegar o celular. Já não estava mais sobre o efeito do álcool, a maioria dele havia ido para o ralo juntamente com a água que lhe banhou há pouco tempo. Mas se tinha algum resquício do seu efeito, ele estava ajudando naquele momento.

"Ainda está acordado?" - Taehyung enviou, mordendo os lábios em ansiedade. E todo o seu corpo se animou ao ver a tela do celular acender alguns segundos depois.

"Acordado e curioso. Achei que já estaria dormindo, imaginei que estivesse cansado" - o outro respondeu e Taehyung sorriu.

"Sei que é idiotice, mas, eu só não quero que a noite acabe" - Taehyung enviou respirando fundo, nem ficava mais surpreso por conseguir ser sempre honesto com o outro, simplesmente acontecia entre eles.

Porém a resposta não veio tão rápida quanto a outra, por isso Taehyung imaginou que o mais novo havia finalmente ido dormir. Taehyung agora vestia uma camisa leve e shorts de dormir, tinha acabado de tirar a maquiagem do rosto quando viu seu celular se acender novamente. Ficou confuso e pegou o mesmo, sem nem sequer tentar conter o sorriso que apareceu em seu rosto quando leu a mensagem.

"Me encontra no corredor, cinco minutos"

O rapaz não se deu ao trabalho de se trocar, terminou de tirar os últimos resquícios de maquiagem do rosto e pegou o celular.

Meet me in the hallway | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora