Na tarde da quelé mesmo dia o sol resolveu aparecer, era reconfortante mais não tão quente para os Escoceses não precisarem usar roupas de frio. No castelo tudo estava agitada com a preparação do natal que seria amanhã. Já no outro lado dos muros comentários , murmúrios e afirmações sem nenhum fundo de verdade sobre a rainha era comentados por todos os lados . Mas onde estava a rainha?
Ela fora arrastada por Kenna , para encontrarem várias costureiras para prepararem os vestido para essa data especial , era o primeiro Natal que Mary passava no seu castelo , algumas vezes ela passava meses aqui mas tinha que voltar para o convento.
Mary foi sem falar nada , ela queria não pensar no que tinha dito , ela sentia tudo o que tinha falado , mas não se arrependia pós não era mentira mais foi grossa com pessoas que não tinha nada a ver . Não demonstraria que sentia mais estava lá o pequeno fio de arrependimento que ela ignorava severamente.
Madalena-- tomara que caia ou com mangas ? Rainha Mary-- Madalena era uma das costureiras que desenhava o vestido enquanto as outras tiravam as medidas de Mary que estava com as braços abertos de roupas íntimas em cima de uma pequeno altar redondo .
Mary-- com mangas bufantes-- diz com indiferença , olhando por cima dos ombros Kenna que lia uma revista num sofá branco de veludo -- tem certeza que não quer uma vestido Kenna ?
Kenna-- obrigada Mary , mais não o meu já está pronto . Eu iria passar o natal na mansão dos meus pais então já tinha mandado fazerem o vestido. Agora teem que se apresar para fazerem o vestido da rainha até amanhã -- fala aumentando a voz deixando as costureiras mais nervosas -- perguntei a Esther se ela queria um vestido mais ela falou que não precisa . Green já tem o vestido e já estão preparando o terno de Finn e roupas elegante e confortáveis prós herdeiros da rainha , que no caso são seus filhos .
Mary-- você pensou em tudo-- volta a olhar para frente.
Kenna-- e claro que sim. Ja estou preparando o batizado dos bebês , só preciso saber quem vai ser madrinha de quem , já imaginando que eu serei madrinha de uma bebê loira -- ela tinha certeza na voz que foi se abaixando quando falava ,o que vez Mary sorrir de lado .
Mary-- tá bom Kenna , Você será madrinha da Fany. Satisfeita ?
Kenna-- sim , mais me conte como você está ? -- larga a revista ao seu lado , tento total atenção em Mary que suspira .
Mary-- eu estou bem -- desse do altar que começa a vesti suas roupas .
Kenna-- Mary eu te conheço dês que éramos crianças , eu seu que não e verdade -- se levanta indo ajudar a amarrar o vestido .
Mary bufa por não conseguir mentir pra Kenna-- estou bem , consigo controlar a minha se-- para de falar por ter se lembrado que não era as únicas.-- você sabe , não surgiu nenhum problema no meu reino , e meus filhos estão bem , viu tudo está em perfeito estado .
Kenna-- você sabe que não foi isso que eu perguntei-- termina de amarrar o vestido Mary se vira pra ela .
Mary -- mais foi isso que eu respondi , se contente-- fala rude , começando a andar pra saída-- que esse vestido esteja no meu quarto amanhã sem atraso .
Mary andava pela vasta neve que cobria o gramado do garante jardim , um dos lugares que Mary mais achava bonito, mais agora não estava repleto de flores , pássaros e aquele dose cheio que ficava na suas veste quando saia , mais agora só restava neve e frio no seu lugar .
A de olhos azuis pensava no que tinha se tornado , uma herege , pelo que tinha aprendido não existia muitos , tinha lido que um tal de Kai Parker era um mais tinha sumido , e acredite o pensamento que era uma raridade no mundo sobrenatural só aumentava seu ego que não era pequeno.