corescoresemaiscores.

87 12 60
                                    


O amor é algo inimaginável. Corações roxos e amarelos são mais propensos a se quebrarem? O vermelho do sangue, da raiva e da ilusionária paixão nunca foi realmente avioletado como ele dizia, não como você. Cropped verde e blusa vermelha, posso ser o mestre Yoda mas ele é ruim demais para ser comparado ao Darth Vader. Corescoresemaiscores para todos os lados, não é nossa culpa (???) que elas servem muito melhor do que qualquer palavra agora.

Se o tal me ama mais que tudo, se sou o amor da sua vida, se me ama como nunca amou ninguém, enquanto diz as mesmas coisas há vários doloridos meses para o coração roxo de Youngeun. Roxo pelos hematomas assim como aqueles do dia em que o conheci, mas os meus depois ficaram esverdeados para me lembrar de que verde é a minha cor favorita não importa o que os outros falem e amarelo ser a cor complementar de roxo não significa que as duas tenham que ficar juntas.

Pegou meu cachecol vermelho em formato de flamingo ou polvo de pelúcia e usou o mesmo para me enforcar com suas falsas lágrimas, ele nunca escondeu que tinha medo das minhas palavras, tinha medo da verdade, o bem em contraponto ao mal, o verde em contraponto ao roxo ou até ao vermelho, ele é a mais pura mentira.

Omissão de palavras, amarelas e roxas, as minhas e as suas, as duas em prol de meu próprio sacrifício. Você deveria ter sido uma boa amiga. Sobre outubro, primaveras, perdas e paixões, lembro que você foi quem me ajudou a passar de ano, quem sabe nesse novembro não poderia ter me ajudado a passar dessa. Talvez você como alguém que ama roxo só esteja predisposta a mentiras, nossa professora de Química já cospia em nossas caras o quanto colar era um ato desonesto, tudo sobre nós duas foi desonesto, e será que posso te culpar?

Bondade e empatia não condizem com aqueles que não merecem as tais mas você só precisou experimentar da boca do diabo para confessar todos os seus pecados e tinha sido tocada pelo maligno o suficiente para me defender das garras e piadas alheias porque mesmo sendo a minha cor favorita olhos verdes definitivamente não estão sempre certos e podem se escorar em um esquema psicológico de superioridade amparado por uma menina cor de rosa que não sabe explorar os seus sentimentos e nem tenta enxergar os das outras pessoas.

Corações roxos são mais tristes e propensos a se partirem do que os amarelos e você sabia muito bem que uma fotografia de nós como duas pessoas perdidas não ia provar para ninguém que você estava certa porque você só passava a ser cada dia mais errada, mas penso em qual lavagem cerebral fizeram em você todos esses meses anteriores ou mesmo agora para trocar outros tipos de fotografia. Você se sujou mais do que eu com o beijo.

HandsHandsHandsHandsHands.

OSSI ƎꓤꓭOS ꓤⱯSNƎꓒ OꓤƎꓵῸ OⱯN ꓵƎ

Nossas palavras foram caladas com beijos e handshandshandshands, e̷u̷ n̷u̷n̷c̷a̷ v̷o̷u̷ t̷e̷r̷ m̷e̷u̷ c̷a̷c̷h̷e̷c̷o̷l̷ d̷e̷ v̷o̷l̷t̷a̷ e̷ v̷a̷m̷o̷s̷ c̷o̷n̷t̷i̷n̷u̷a̷r̷ c̷o̷m̷ a̷ m̷a̷r̷c̷a̷ d̷o̷ d̷i̷a̷b̷o̷.

Hematomas por toda a alma e o espírito, você me parece frágil como uma taça de porcelana. Não ceda, não volte. Eu confio em você. Apenas corações amarelos e roxos sabem pelo que corações amarelos e roxos passaram. As facas foram retiradas mas as cicatrizes continuam. Eu fui traída, não por ele mas por você. Mas tu tens o meu perdão, pelo menos me tirou o fardo de ter os últimos lábios tocados pela ruindade do ser humano. Agora precisamos purificar nossas bocas e mãosmãosmãos, não parece tão ruim afinal, não rivais mas amigas com um trauma em comum. Não importa se ele te amava mais, o amor dele é um grande desprivilegio. Esse daí não sabe o que é o amor.

O amor é algo inimaginável...

PURPLE AND YELLOW HEARTSOnde histórias criam vida. Descubra agora