✰Jogando o Júlio na piscina

2.2K 147 122
                                    


Esse não é sobre aquele vídeo e aquele cenário especifico, inclusive, nem é uma piscina, mas eu fiquei muito na expectativa que os caras iam mesmo jogar o Júlio na água, e não jogaram, então pode deixar que eu mesma jogo nesse cacete.

DÚVIDO


Eram umas sete e quarenta da noite já, e estavam todos passando uma semana atoa de "férias" na chácara da família de S/n.

Os meninos tinham passado a tarde toda jogando bola, e S/n e as namoradas que tinham acompanhado a banda até o lugar estavam fofocando no quarto maior da casa.

Dinho entrou no quarto animado com uma ideia genial em mente. Não muito longe da chácara havia um riachinho que caía direto em um lago, e já chegou contando a ideia de ir pra lá acender uma churrasqueira e fazer um churrasco em plena oito horas da noite.

Nenhuma das moças estava com muita certeza se era boa ideia não, mas Dinho falou de um jeito tão animado que fez com que as meninas olhassem entre si, sem dizer uma palavra, concordando que era uma ideia legal de se tentar.

Assim que Dinho saiu do quarto para avisar todo mundo que a gene tinha concordado, as meninas já começaram a mexer nas malas, procurando roupas apropriadas para água.

- Vocês vão entrar na água mesmo? - A namorada de Bento perguntou receosa - E se tiver bicho na água?

- Não tem, relaxa - Valéria a acalmou.

A namorada do Bento era a ultima a ter entrado no grupo de amigas, e era a primeira vez dela na chácara, então o medo dela era bem comum.

- Eu não vou entrar não - S/n disse tirando uma camiseta com a estampa da banda nela - Se eu for, não vou molhar o cabelo.

- Tinha que ser - Claudia, namorada de Sérgio, riu.


Quebra de tempo


Depois de meia hora, já estavam no lago, estava escuro pra dedéu, então acenderam uma fogueira alta além da churrasqueira, e a primeira pessoa a se jogar no lago foi Samuel, que deu uma ponta de cima de uma pedra mais alta que ficava á esquerda do lago.

Ninguém mais arriscou de literalmente pular de lá, mas no fim das contas apenas S/n, Júlio e Sérgio ficaram para fora da água para cuidar do fogo.

Conversa vai, conversa vem, até Sérgio já tinha entrado na água e ficava pingando pra lá e pra cá encima da pedra. S/n e Júlio mal perceberam quando ele entrou de novo na água pra cochichar alguma coisa com Bento e Samuel.

- Depois que a gente jogar ela, fica fácil de jogar ele também, os dois tem a mesma desculpa mesmo - Sérgio disse baixo, vendo de longe S/n jogar um pedacinho de madeira na fogueirona.

- A S/n vai ser fácil, foda é o Júlio - Samuel disse meio baixo

- Cara, eu duvido - Bento disse sem ligar muito pro volume - Ninguém joga o Júlio cara, a S/n tudo bem, mas o Júlio?! - Fez uma pausa e percebeu a altura que estava falando, voltando a discursas mais baixo - Eu duvido cara, tem que ser muito macho pra jogar o Júlio na água, duvido!

Mais alguns bons sussurros e o plano já estava todo tramado, falaram até com o resto do pessoas, que vigiavam os dois bobões cuidando com tando carinho da churrasqueira.

- Dinho, tira uma foto nossa! - Claudia pediu alto para que S/n escutasse, e ela ouviu mesmo.

- Eu tiro! - A ruiva se dispôs, vendo todo mundo sair da água.

- Não, você vai aparecer na foto também, vem! - Valéria agarrou a mão da moça, a puxando em direção a pedra alta - 'Vamo na pedra!

S/n só concordou, meio confusa, mas tudo bem. Todo mundo encima da pedra, e um flash depois Dinho deu um joinha por cima da câmera, falando que já tinha tirado. S/n já ia saindo quando sentiu ser segurada no colo estilo noiva.

Se viu no colo de Samuel, que andava até a beirada da pedra, se jogando de costas com a moça em seus braços, que nem teve tempo de protestar, só de prender a respiração e fechar os olhos. Quando subiu a superfície teve que tirar os cabelos vermelhos do rosto antes de conseguir ver todos rindo e um flash novo na sua frente.

- Mas que saco cara - Xingou, jogando água na cara de Samuel ao seu lado, vendo-o tossir um pouco - Falei que não queria molhar o cabelo!

- Já que seca - Samuel disse rindo, recebendo outra jorrada de água na cara de S/n, que ia em direção a borda do lago.

- Me tira daqui - Estendeu a mão, vendo Sérgio se prontificar - Você não, sai pra la com esse plano de vocês! - S/n fingiu estar zangada, já tramando o próprio plano em sua mente - Júlio! - Chamou o amigo - Você é o único que posso confiar!

Viu o tecladista se aproximar pacificamente, estendendo a mão e segurando na da moça, quase a puxando para fora, se ela não tivesse sido mais rápida, o puxando com força e fazendo com que ele perdesse o equilíbrio, recebendo um empurrão leve para dentro da água de Sérgio.

Caiu com tudo, espirrando água em S/n, que se defendeu um pouco com as mãos. Quando voltou a superfície voltou com cara de quem estava puto, mas não estava de verdade, já que S/n teria que retocar o cabelo dela mais cedo então ele também teria.

- Isso que da confiar nos outros - Júlio disse segurando o riso, ouvindo o resto da galera rir. - 'Ta de sacanagem, viu.

Mamonas Assassinas |Headcanons| Imagines|One shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora