🥀  lua Miller cooper                              -------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 🥀  lua Miller cooper
                              -------------------------------------

Entrando no meu novo apartamento, nova vida, passado virou passado, agora é só o presente nada mais importa.

- olá, você deve ser Lua não é? - diz uma garota de cabelos longo de cor castanha, seus olhos eram da mesma cor e usava uma calça branca e um top preto.

- ah sou eu mesma e você quem seria?

-desculpe não me apresentar, eu sou Nailea a monitora desse andar - diz a garota

- Ah prazer

- Eu só queria perguntar se gostaria de ajuda com algo?

-Não não precisa, mas agradeço - digo

- Qualquer coisa pode me chamar - responde a mesma

Ela parecia ser simpática. Logo depois a sua saída começo a arrumar minhas coisas. Depois de horas e horas arrumando o apartamento ele estava quase pronto só faltava as comidas, pego minhas chaves e vou em direção ao elevador. Confesso que isso está sendo muito novo pra mim, essa independência foi algo que eu nunca senti antes,antigamente quase não saia de casa por conta d.... Lua Miller Cooper se controla lembra passado é passado.

Voltando ao que interessa chego no mercado e vou me controlar para não comprar só besteira.

-leite
-ovos
-tomate
-pizza
-alface
-chips
-água
-arroz
-feijão

Acho que acabei, passo no caixa e volto pra casa.

[...]

Vou caminhando cheia de sacolas até o elevador quando viro em sua direção percebo que vai fechar.

-HEY ESPERA - grito

Quando levanto minha cabeça, cabelos loiros, corpo músculoso, olhos de cor de mel.

- Você quer ajuda? - diz o garoto

Não consigo o responder apenas aceno com a cabeça. Ele pega as sacolas e leva em direção ao elevador.

- Qual o seu andar? - ele pergunta

- 3004 - o respondo

- sinto te dizer mas não tem esse número de andares no prédio skskksskk- ele ri

- q-quer dizer 304 - corrigo meu erro

O caminho no elevador foi silêncioso, não sei por que mas a presença dele me deixava nervosa.

Chegamos no andar e ele me ajudou a colocar as coisas na cozinha.

-obrigada por ter me ajudado

- Não há de quer - ele responde

Logo depois ele vai embora, aquele garoto era lindo mas lembre-se do seu passado "eles sempre são iguais ao B..."

--------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------

𝓨𝓸𝓾'𝓻𝓮 𝓶𝔂 𝓯𝓪𝓿𝓸𝓻𝓲𝓽𝓮 𝓭𝓻𝓾𝓰 <3 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora